Skincare para cada tipo de pele - a nova série do blog - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Skincare para cada tipo de pele - a nova série do blog

 Oi, Primavera!


Vim trazer uma série de posts que eu queria fazer a bastante tempo e sempre que eu começava a fazer os posts não ia pra frente, masss dessa vez vai dar SUPER CERTO SIM, amém hehe, vou separar um tipo de pele para cada post e assim completaremos uma saga de indicações com precinhos INCRÍVEIS, bora?





Pra começar o nosso post indicando algumas rotinas de skincare para cada tipo de pele, eu resolvi falar primeiramente da pele oleosa que é a grande maioria do nosso país e justamente pelo nosso clima quente. Pra isso vou deixar aqui dicas de alguns produtos que são excelentes para cuidar desse tipo de pele que produz mais sebo naturalmente:




Separei três tipos de sabonetes e com preços variados para atingir todos os PUBLICOS POSSÍVEIS! E vamos de link para quem quiser comprar e conhecer mais:





Os hidratantes faciais também seguindo a linha dos sabonetes com preços variados e que achei bem interessante, principalmente para quem vai começara cuidar da pele agora e vamos de link:






Já os protetores solares temos em opções com preço um pouco menos "acessível" do que os anteriores, mas não significa que são CARÍSSIMOS, se pensarmos que o protetor solar é o ITEM PRINCIPAL DO SKINCARE talvez o preço não pareça algo tão absurdo assim, cadê link minha fia:



TEM POST COMPLETO DE SKINCARE SIMMM! e ainda vai rolar mais, por isso continuem acompanhando essa saga e o intuito dela é ajudar você na hora de comprar cosméticos que tem um bom custo benefício pra nossa saúde e bolsinho. Um beijo e até a próxima :* 




6 comentários:

  1. Sou doida pra testar o protetor solar da Anasol! Os hidratantes eu AMO o da Nivea e o da Neutrogena, e adoro o sabonete da Actine. Preciso testar os outros!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero testar o protetor solar da Nivea que parece ser uma das novidades deles, se não me engano. Minha pele não é oleosa, mas por morar em Belém, as vezes fica puro seboo. Eu gostei muito que você recomendou vários produtinhos e com valores acessíveis. Super apoio esse quadro, vou acompanhar <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa série, quero acompanhar!
    Minha pele é mista com tendência a oleosa, nunca usei nenhum desses produtos que você indicou, mas achei todos bem interessante e parecem ótimos pra quem tem esse tipo de pele.
    Ótimo post! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou! Tenho certeza que você vai gostar muito de qualquer um desses que testar!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir