Resenha: sabonete líquido facial Hidraderm ciclos - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Resenha: sabonete líquido facial Hidraderm ciclos

 Oii, Primavera!


Começando(ou seria terminando?) mais uma semana com uma resenha de skincare, pois sim eu sei que ultimamente estão saindo diversas resenhas de cosméticos, porémmm tem motivo: estava tudo parado aqui desde o ano passado e eu precisava de atualizar tudo por aqui, dar rotatividade aos cosméticos que eu estava usando, enfimmm, bora de resenha!





Um dos meus sabonetes faciais acabou e eu corri pra comprar outro e testar alguma novidade do mercado e me deparei com o novo limpador facial da Hidraderm, eles lançaram uma linha inteira de cosméticos faciais e este é um deles.



# Tudo sobre a textura, cheiro, embalagem, valores e mais do sabonete líquido facial Hidraderm



Primeiro que ADOREI a identidade visual da marca com tons de azul que remetem a algo mais puro e até mesmo a limpeza, achei super interessante essa pegada. A embalagem mesmo também é ÓTIMO e tem um pump que funciona super bem e até me agrada mais do que sabonetes com embalagem de bisnaga que as vezes acabam vazando demais. 





O cheiro dele é mais neutro mesmo, não tem muita referência tipo: ahhh é mais doce, frutado etc, até acho que ele quase não tem perfume mesmo, o que é um alívio pra muita gente que eu sei hehe. A textura desse sabonete da Hidraderm é bem líquida mesmo e achei super fácil de espalhar no rosto e fazer espuma.


Bom agora vamos para o assunto mais importante: o preço hahah eu sei que muita gente procura skincare acessível e acaba indo no mercado ou farmácia pra comprar e lá você consegue achar facilmente essa linha de cuidados com a pele e SIMMMM o preço é mais acessível que a maioria dos cosméticos que vemos por ai: esse sabonete mesmo em questão fica com o valor entre: 27 e 35 reais, algo que pra mim é bem interessante (dá pra achar mais baratos que isso, mas enfim por esse valor eu acho válido). 


# O que a Hidraderm promete em relação ao sabonete facial?


Proporcionando, assim, uma limpeza profunda e deixando a pele saudável. O Sabonete Líquido Facial Hidraderm Ciclos foi formulado especialmente para garantir o controle de oleosidade da pele sem causar ressecamento. Proporcionando, assim, uma limpeza profunda e deixando a pele saudável.


A promessa dele é super interessante e mais ainda para quem tem pele oleosa e acneica que precisa de um sabonete que limpe mais ainda a pele. Agora simmm bora pra opinião final!





# Minha opinião final sobre o sabonete líquido ciclos Hidraderm - é bom?


Então vamos agora para o que eu ACHEI DE FATOOO desse sabonete: ADOREI! haha o spoiler já foi direto hoje :p enfim é isso gente, eu gostei muito dele e vou explicar o motivo: o primeiro deles foi o fato da embalagem ser boa + preço justo, isso já encanta a gente que gosta de economizar :p 


Depois o que me pegou foi o fato de diminuir a oleosidade e eliminar as espinhas do rosto e olha que ultimamente elas tem acabado comigo D: enfim o sabonete limpa a pele SUPER BEM e não deixa aquele aspecto seco ou ressecado que muitos costumam deixar. Achei também que ele de fato da uma diminuída no sebo presente no rosto e ainda deixa algumas horinhas seco.





Eu AMEI, sabonete é isso né? Alguns dão super certo pra gente e outros nem tanto, as vezes não batem com a nossa pele mesmo, já outros parecem que foram feitos pra gente <3 e esse foi PERFEITAMENTE feito pra mim haha, adorei mesmo, quero testar os demais produtos da linha Ciclos da Hidraderm, acredito que devem ser tão bons quanto.


Enfimmm é isso, espero que tenham gostado da resenha e já espero o comentários de vocês heim? Quero saber se vocês já conheciam a marca ou o produto em si, isso acrescenta conteúdo DEMAIS pro post <3 um beijo e até a próxima. 


Veja cosméticos parecidos aqui:





LEIA MAIS RESENHAS AQUI



2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca e amei! Eu tenho um da Actine que tem o mesmo pump, alias, tinha, agora só tenho a embalagem que uso com outras coisas haha já quero testar, preciso deprodutos pra pele oleosa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, por aqui sempre vi vendendo e já até usei outros produtos da marca.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir