Resenha: spray ondulados ativador de ondas Soul Power - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Resenha: spray ondulados ativador de ondas Soul Power

 Oi, Primavera!


Depois de muito tempo procurando um cosmético desse estilo aqui em Capitólio eu consegui achar! Sempre tive muito curiosidade em saber como esses sprays para onduladas ou cacheadas funcionavam e cá estamos com resenha pra já, bora?





Começo dizendo que fiquei empolgada com todo esse "rolê" de ondulada, finalização e afins hihi, já tinha tentado entrar nessa, mas acaba saindo por preguiça de finalizar ou por acabar esquecendo mesmo, masss acho que agora aceitei pra valer minhas ondinhas <3 


# Tudo sobre o spray Soul Power para onduladas - preço, textura, cheiro e mais


Começo dizendo que CHEIRO DELÍCIA TEM ESSE SPRAY, ele é muito perfumado mesmo, dá pra sentir de longe e ainda recebo elogios pelo cabelo cheiroso. O aroma é levemente adocicado e cítrico que eu amo! Todo mundo elogia quando passo porque o cheiro fica no ar mesmo. A textura desse spray finalizador é de uma água mesmo, não é creme nem mousse, é líquido.





O preço dele é bem variável e pode ficar entre 25,00 e 32,00 reais, dependendo claro do frete e loja que você comprar. Eu paguei algo em torno de 29,90 e achei bem ok, principalmente por ser numa loja local. A marca Soul Power tem embalagens bem bonitas e vistosas <3 com imagens de mulheres cacheadas ou onduladas e que ajudam bastante na hora de escolher o produto certo pro nosso tipo de cabelo. 


Achei interessante também a válvula spray desse finalizador, ele tem um jato bem leve e não tão direcionado, isso me deixa feliz já que é pratico pro dia a dia! Dona Soul Power só rendendo elogios heim? Isso porque foi minha primeira vez usando a marca, mal conheço, mas já gosto pakas :p





# O que a marca promete sobre seu spray ativador de ondas?


O spray ativador de ondas BEACH WAVES foi desenvolvido especialmente para ativar as ondas. Sua formulação atua como um texturizador, auxiliando na modelagem das ondas, deixando os cabelos com um aspecto natural com longa duração.


A promessa dele é bem interessante e isso me deixou bem curiosa pra testar, mas será que vale a pena mesmo? Vamos para o próximo tópico descobrir:





# Minha opinião final sobre o spray finalizador Soul Power - é bom?


Gentemmm que produto interessante esse viu? Desde a primeira usada eu achei super legal e diferente, apesar de ter essa textura mais aguada que mencionei ai pra cima, ele fica preguentinho sabe? Tipo um gel e achei que isso ajuda as ondas ficarem por mais tempo sem cair, pois meu cabelo não dá 10 min e cai inteiro haha. 


Ele tem 315ml e vai durar UMA VIDA pro meu cabelo, tenho poucos fios e eles são mais finos, o que me faz gastar menos produto em cada aplicação e isso me deixou MEGAAA FELIZ, valeu mesmo cada centavo só por isso haha. Ahh e agora vão fotos de como meu cabelo ficou com o produto e sem ele:






Na primeira foto vemos o cabelo com o spray (feito uma finalização apenas amassando o cabelo) e na segunda sem o spray e seco naturalmente, meu cabelo é um ondulado 2ab e depende muito de uma finalização bem feita pra ficar mais definido. Eu achei que o spray ajudou nessa definição e na duração das ondas, além de deixar o cabelo brilhoso e cheiroso demais. 


Enfimmm é isso minha gente, espero que vocês tenham gostado da resenha e agora vem a melhor parte: o que vocês acharam desse produtinho legal, se já conheciam a marca e tudo que vocês puderem contar pra melhorar a resenha haha. Espero você aqui, um beijo e até mais :*



Um comentário:

  1. Eu amooo quando é spray e quando é cheiroso! Ficou lindo, nunca tinha ouvido falar nessa marca!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir