Um tema um esmalte - Cor do ano - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Um tema um esmalte - Cor do ano

 Oi, Primavera!


Gente do céu, janeiro mal começou e já acabou e eu estou CHOCADA, mais um tema um esmalte hehe. Essa tag tá indo longe e tenho certeza que ainda vem muita coisa boa pra esse ano, bora conferir?





Pra começar bem o ano votamos para fazer a nail art inspirada na cor escolhida pela Pantone, que pra quem ainda não sabe é uma empresa especializada em cores e todo ano faz uma pesquisa para decidir qual será a cor "tendência" do ano, para 2022 escolheram o tom very pery, uma mistura de azul com roxo que eu não consigo definir pra qual lado ele puxa mais haha e fica ai o tom pra quem quiser ver:





Depois de fazer uma curadoria dos meus próprios esmaltes e perceber que não tinha NADA parecido com essa cor hahah eu resolvi correr na farmácia pra comprar alguma coisa, vi o esmalte da Risqué chamado: azulivre mente que eu achei ser um tom bem parecido com esse e fiz minha esmaltação:







E eu gostei muito dele nas unhas, fica super bonito e combinou com a cor do ano! Agora fiquem com o banner e fotos das minhas amigas da tag:




Leide - Diário da lady

Ro - @rosangelamends

Patty - Blog Patrícia Faria

Carol - Mundo perdido da Carol

Raquel - Tips'n confession




E é isso gente, já comentem aqui o que acharam das nossas unhas pintadas e inspiradas pela cor very pery! Espero você, um beijo e até :*




2 comentários:

  1. Linda demais essa cor! Finalmente uma cor do ano que eu gosto hahaha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir