3 Inspirações de look para algumas ocasiões - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

3 Inspirações de look para algumas ocasiões

Oii, Primavera!


Resolvi montar essas inspirações de looks pra vocês, já que é um assunto que eu tenho pesquisado e gostado MUUUITO nos últimos tempos e vou deixar uma para cada tipo de ocasião e quem sabe pode virar uma série se vocês gostarem? Bora?





Pra começar o nosso post de inspirações e ideias para look no seu dia a dia, resolvi começar com: LOOK PARA TRABALHAR, pois sim como pessoas assalariadas que somos (espero que sim heim?) ou pelo menos queríamos ser D: enfim, não vem ao caso, mas vamos as nossas ideias:


1. Look para trabalhar 




Eu usei um look plus size e você pode copiar mesmo tendo qualquer tipo de corpo, o rolê são as roupas e como elas estão sendo usadas ok? Ahh e você pode aproveitar para COMPRAR o look, pois é! Agora eu tenho a minha loja no site OFICIAL da Marisa, usando o meu cupom de desconto SOCIA10 você ainda ganha 10%off E SÓ MELHORAAA:









Link da blusa aqui


Link da calça aqui













2. Lookinho pra sair a noite com as amigas





E quem é que não está afim de sair a noite nessa vida? Eu já não aguento mais, mass enfim, saímos de vez em quando e por isso separei um look super estilo pra você usar na night com as migs ;p aproveite e compre o look:






Compre a blusa aqui


Compre a saia aqui


















3. Look pra dar um passeio na praia/piscina/clube da cidade :p





Pra esse rolê eu pensei justamente numa camisa chique bem aberta (ou no caso um quimono) com um biquini pra sair dando uma voltinha na praia/piscina bem chicleeee bem linda :p e aproveite pra comprar ele abaixo:












Compre o quimono aqui


Compre o biquíni aqui











Ahhh e agora quero saber: vocês gostaram dessa ideia de inspirações de looks, se gostaram das roupas que escolhi e mais - se querem ver essa série mais vezes aqui :p não esperem pra comentar viu? Um beijo e até a próxima.


lembrando que todas as imagens foram retiradas do Pinterest e nem sempre possuem o nome do verdadeiro dono dela, portanto peço que se a sua foto estiver aqui entre em contato comigo para que eu dê os devidos créditos.


4 comentários:

  1. eu amei demais esse post, eu simplesmente amei muito o segundo look pra sair com os amigos

    beijosss

    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o kimono! A roupa pra trabalhar também, esperando uma oportunidade pra andar linda assim *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir