Resenha: esfoliante facial Hidrabene - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Resenha: esfoliante facial Hidrabene

 Oi, Primavera!


Gentemmm que semana foi essa que passou e que basicamente frustrou com meus planos D: eu contei rapidamente no último post que saiu (e foi atrasado) que fui tomar a 3° dose da vacina e acabei sentindo muuuuita reação, só conseguia ficar deitada e dormindo, enfim foi por isso que eu acabei não trazendo dois posts como é de costume por aqui. Agora estou ÓTIMA e bora de resenha.





Pra hoje eu escolhi falar do esfoliante facial da marca Hidrabene que é basicamente "prima" da Ricosol (resenha da semana passada). Ela também faz parte do laboratório Dahuer e segue os mesmos princípios da outra marca citada por aqui. 


# Tudo sobre o esfoliante facial - Hidrabene: valores, textura, cheiro e mais


Eu já tinha visto a marca aqui na minha city, masss achei caríssimo e resolvi deixar pra lá haha, sim eu sou mão de vaca pra algumas coisas, depois num dia aleatório eu encontrei o esfoliante em outra farmácia e bem mais em conta, foi algo entre 30 reais. Na internet eu achei valores entre: 17 e 30 também, achei bem variável.





A textura dele é super fina e isso me deixou surpresa, já tinha testado outros esfoliantes de marcas diferentes e sempre eram mais grossinhos, esse da Hidrabene é beeeem fininho e não machuca a pele na hora de esfoliar. 



Ahhh ele não tem cheiro praticamente e isso me agrada muuuuito já que por ser sem cheiro não tem como irritar a pele ou causar alguma alergia (por conta dos ingredientes de perfume). 


# O que a Hidrabene promete em relação ao seu produto?


Pele renovada, uniforme, macia e radiante. Hidrabene Gel Esfoliante Facial é indicado para todos os tipos de pele e promove através das esferas naturais de bambu, uma esfoliação física suave removendo o acúmulo de sujeiras e células mortas. Contém, ainda, ativos que suavizam, promovem hidratação e estimulam a proteção natural da microbiota da pele. Produto dermatologicamente testado, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia






Eu achei a promessa muito interessante e com certeza valeria a pena testar, mas será que valeu mesmo? bora conferir agora:


# O que eu achei de fato do esfoliante facial Hidrabene vegano, é bom? 


Vamos ao veredito final e o que então eu achei desse cosmético: primeiro que só o fato dele ser vegano e sem cheiro já melhora minha vida uns 80% haha com certeza me motiva a procurar mais produtos assim nos mercados e farmácias.




minha pele após o uso do esfoliante gel



Também amei o fato de que o esfoliante é suuuper levinho na pele e não me machucou nem deixou arrado etc que pode acontecer quando se usa esse tipo de cosmético e ele é mais forte e as partículas são mais grossas. Minha pele sempre fica linda quando uso ele, geralmente opto por usar só uma vez na semana, mesmo tendo pele oleosa. 


COMPRE PELO MEU LINK: 




Enfim foi um achado e quero testar mais produtos da marca Hidrabene, eles tem uma linha completa de skincare muito interessante heim, quem sabe não serão os próximos da minha lista infinita? Ahh não esquece de comentar aqui o que você achou e se já usou esse produto! Um beijo e até :*



**lembrando que ao comprar pelo meu link do post você está ajudando o blog a crescer, pois sou associada amazon e ganho comissões a partir das compras feitas pelo meu link.


veja outras resenhas aqui


2 comentários:

  1. Eu já usei dois produtos da marca e os dois achei mais ou menos... principalmente o cheiro me incomoda Gostei de saber que esse é bom! A marca é super fofa e tem um preço okay até, na internet sempre vale a pena.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, que pena que não funcionaram pra você :/ no geral eu gostei do esfoliante, espero que os outros produtos atendam minhas expectativas.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir