Um tema um esmalte - Chá revelação - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Um tema um esmalte - Chá revelação

 Oi, Primavera!


Gente, que vergonha alheia a minhaaaaaa, era pra ter postado essa fofura no mês passado e eu acabei ficando sem tempo e abandonando tudo antes da hora que prometi, porém vamos de atrasada, porém postada :p 





Eu estou devendo essa postagem MAIS ESPERADA DE TODO O NOSSO GRUPO haha e só essa semana que consegui colocar a maior parte da minha vida em ordem, enfimm coisas que acontecem na vida adulta e tudo bem.


O mês de dezembro foi muito esperado, pois a Leslie havia nos contado da sua gravidez e já queríamos que o tema fosse inspirado nas festas estilo chá revelação, por isso corri pra fazer a minha unha de MENINO, pois dona Leslie tem cara de mãe de menininho SIM hahaha, brincadeiras a parte o que eu quero dizer é que seja menino ou menina o mais importante de tudo é a saúde dessa criança, espero do fundo do meu coração que ele ou ela venha da melhor forma possível! 


A minha esmaltação ficou assim bem da parecida com a Raquel (peguei de inspiração :p pois AMEI e achei simples de fazer), não me recordo quais foram os esmaltes usados, pois: demorei para escrever o post D: enfim me perdoem e na próxima teremos fotinhos dos produtos que usei. 




E fica aqui a unhas e blog das migas:




Leide - Diário da Lady

Bia - Fala ai Bia

Patty - Blog Patrícia Faria

May - Estação Lilás

Carol - Mundo perdido da Carol

Raquel - Tips n' confession



Espero que venham ainda mais desafios e amigas do grupo: peço desculpar por ter faltado com o post e estar um pouco mais distante, é a falta de tempo que anda fazendo isso comigo hehe, não desistam da minha pessoa. Um beijo e até o próximo post.




6 comentários:

  1. Ficaram lindas as suas unhas!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa eu já vi essas unhas! hahaha amei demais! Mas eu acho que vai ser meninaaa! Arrasou!! *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh eu amei de todo mundooo, só quero saber que dia vai sair esse chá revelação *-*

      Excluir
  3. Ficou super fofa, adorei demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir