Resenha: corretivo líquido by Jessica Make Naemi Beauty - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Resenha: corretivo líquido by Jessica Make Naemi Beauty

 Oii, Primavera!


As blogueiras mal lançam os produtos e NÓS que também somos blogueiras (menores hehe) corremos pra comprar, testar e já escrever aquela resenha BAPHONICA que todo mundo fica esperando, serasse vale a pena gastar seu dinheiro? É isso que vamos saber agora!





Desde que a Jessica Make mostrou pelos stories que iria fazer um lançamento de maquiagem eu já fiquei atenta aos spoilers e detalhes. Pra quem não sabe a Jessica começou também nos mundos dos blogs desde que isso tudo era mato, até que também começou a criar vídeos para o youtube e instagram. 


# Tudo sobre o novo corretivo líquido Naemi - valores, cheiros, textura e mais



Percebi que de um modo geral o valor desse corretivo líquido ficou por 30 a 35 reais, não fugindo muito disso, claro que SEM O FRETE incluso, aliás vende na Shopee também viu? Fiquem de olho já que sempre rola cupom por lá. O cheiro dele é o que de fato me surpreendeu de forma mais negativa, é um cheiro de perfume atalcado e que me lembra perfume de vó haha, eu sei que parece aleatório, mas é verdade.





E eu não falo isso como algo ruim já que eu senti que o aroma some depois de aplicado, não atacou rinite nem nada do tipo, só não me agradou mesmo. A textura dele é mais densa e um pouco siliconada que dá a sensação de ser mais fácil de espalhar na pele e ele está disponível num total de 5 cores, o que pra mim pode melhorar bastante ainda. 




# O que a Naemi promete em relação ao seu corretivo com a blogueira Jessica Make?


 O Corretivo Naemi Beauty By Jessica Make foi desenvolvido para uniformizar, cobrir, iluminar, esconder ou evidenciar a maquiagem. Não deixa a  pele pesada. Tem cobertura media a alta, sua textura é bem aveludada,  lembrando um mousse. A pele fica bem confortável e sequinha. Não realça linhas finas e nem linhas de expressão, sua durabilidade é bem alta, não sai facilmente da pele e é resistente a água. Fonte: site Naemi


Já dá pra ver que a promessa é grande né? Por isso a expectativa foi MUITO ALTA haha, já tenho que confessar isso também :p 


# O que eu achei de fato do novo cosmético produzido pela Jessica? Valeu a pena?


No dia que ele chegou eu já corri e testei na minha pele, a cor que é a 02 deu perfeitamente certo pra mim, nem mais claro nem escuro, IDEAL eu diria. A cobertura é na medida certa pra mim, cobre bem as olheiras sem marcar nem deixar aquele aspecto envelhecido no rosto, vocês inclusive vão ver mais nas fotos do uso:


acabado de aplicar


depois de 6 horas usando



Nessas duas imagens eu tinha acabado de aplicar e depois de 6 horas usando ele direto, além de ser EXTREMAMENTE resistente a água, suor e fricção do dia a dia, principalmente da máscara. EU AMEI demais, todas as minhas expectativas foram superadas com sucesso! Fiquei de fato muito feliz com o resultado da Jessica Make com a marca Naemi Beauty, espero que eles façam ainda mais maquiagens incríveis! 


E ai, vocês gostaram desse lançamento? Já conheciam a blogueira em si? Já comente aqui que eu quero muito saber! Um beijo e até mais :*



2 comentários:

  1. Eu to amandooo ele!! Só o cheiro é terrível, tem que fechar o nariz haha mas ele é incrível mesmo *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh nem me faleeeee o único defeito é o cheiro de veia haha, mas isso da pra aceitar

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir