Eu volteeeei! Agora sim, que venha 2022 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Eu volteeeei! Agora sim, que venha 2022

 Oi, Primavera!


Quanto tempo heim? Disse que íamos voltar por volta do dia 06 e cá estamos, a verdade é quase não consegui escreves esses posts de hoje, massss enfim vida que segue e 2022 está só começando!





Bom fim de ano foi corrido e algumas pessoas daqui não me acompanham pelo instagram (@camis.goulart lá eu conto tudo e mais um pouco) e não sabem que Dezembro e Janeiro são os meses que eu mais trabalho (sim eu tenho outro trabalho hehe) e chego muito cansada em casa, por isso sempre entro em férias temporária. Além disso tem o quesito organizar o ano e os próximos conteúdos que virão, sempre coloco isso em ordem também.


Meu Natal e Ano novo foram em casa e isso pra mim foi muito bom, foram melhores que 2020 e ainda com todos vacinados e se Deus quiser recebo minha terceira dose semana que vem! Enfimmmm tudo nos conformes para voltarmos com tudo por aqui. 


Resolvi conversar também a respeito dos posts por aqui, eu queria poder continuar fazendo três postagens por semana, mas eu não me dedicaria direito e acabaria no mesmo limbo do ano passado, algumas semanas saíam três outras dois ou nenhum, enfim não quero continuar com isso, o blog é ainda a minha maior fonte de renda da internet e por enquanto não é da minha vontade parar com ele, mesmo que ele me dê "mais trabalho" que as outras redes. Sim apesar de parecer completamente o contrário, o blog é o que mais demoro para produzir, são fotos bem feitas e editadas, textos grandes e com relatos e opiniões pessoas que demoro pra chegar ao veredito final.


E pra finalizar: voltaremos as duas postagens semanais que eu fazia antes e assim funciona pra mim e pra vocês!Eu sei que o ano só está começando, porém quero começar bem e com confiança de que farei o melhor que puder SEMPRE! Quero inclusive deixar um espaço para críticas, dicas, ideias de posts e o que vocês quiserem falar para mim, se você puder deixar um comentário deixe-o.




Enfim é isso por hoje, apenas um aviso de que eu voltei e pra ficar! Até o próximo post!


Veja meus favoritos de 2021


 


2 comentários:

  1. Feliz ano novoooo! Pra mim, duas postagens também fica bem mais fácil, tanto de eu postar no meu quanto pra acompanhar das amigas, tudo exige tempo! Que esse ano possamos colher bons frutos com o blog *-*

    Beijinhos e bom findi
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizzzz ano novo pra você também!!! Simm duas postagens une o útil ao agradável hehe!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir