Resenha: protetor solar Ricosol fps 50 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Resenha: protetor solar Ricosol fps 50

 Oii, Primavera!


Eu nem acredito que estamos indo para o fim de Janeiro, o ano de 2022 mal começou e já meteu 20 dias de cara hahaha, séloco nem parece que o ano novo foi ontem basicamente. Eu comecei testando diversos produtos legais e diferentes, um deles é o protetor solar da linha Ricosol, bora conferir?





ATENÇÃO O POST ESTÁ SAINDO ATRASADO POR MOTIVOS DE: tomei minha terceira dose da vacina e acabei tendo reações após, fiquei muito mal, PORÉM JÁ ME RECUPEREI.

Começando pelo fato de que descobri essa marca num perfil sobre veganismo, da Ari (@ariveganbeauty) e por coincidência consegui achar ele por aqui e por um preço bem acessível, bora conferir?


# Tudo sobre a textura, cheiro, valores e mais do protetor solar Ricosol


Começa pelo fato de que a marca é vegana de forma oficial e ela faz parte do laboratório Dahuer que é dona basicamente de diversas marcas de cosméticos: Anasol, Ricosol, Hidrabene, Zaz etc. São ótimas marcas e que fazem parte do mesmo seguimento.





Os valores do protetor solar da Ricosol FPS 50 ficam entre 22 e 26 reais em diversas lojas pela internet. Eu comprei aqui em Capitólio mesmo e paguei algo em torno de 23.50, achei SUPER acessível e bem interessante pra quem busca um protetor solar vegano e barato. Ahhh e lembrando que ele possui 50g um pouco a mais do que a maioria encontrada nas farmácias e mercados.


A textura desse dermocosmético é bem líquida e espalha super bem na pele, não senti nenhuma dificuldade nesse quesito, inclusive eu até prefiro que o protetor solar seja mais leve e aquoso. O cheirinho dele é aquele famoso amor ou ódio haha é lembra cheiro de protetor mesmo, muita gente relata não gostar do aroma, mas eu gostei bastante, fora que ele some depois de aplicado.






# O que a marca Ricosol promete em relação ao protetor solar 


Especialmente formulado para prevenir os sinais do envelhecimento precoce da pele causados pelo sol. Alta proteção contra a radiação UVB e UVA. Rapidamente absorvido pela pele. Muito resistente à água. Contém Aloe Vera com ação hidratante



Um protetor solar comum e com promessa de ser oil free e de secagem rápida, massss será que ele funciona assim? Vamos conferir na minha opinião logo abaixo.





# Minha opinião final sobre o protetor solar fps 50 da marca Ricosol - Dahuer


Agora é que vem A VERDADEEEEE será que gostastes ou não?? haha brincadeiras a parte vamos falar do protetor solar: SIM EU GOSTEI E SIM ESSE PROTETOR ME SUPREENDEU MUITOOO. Pra quem não se lembra eu estava num caso de amor com o protetor solar da Avon (LEIA A RESENHA AQUI), já tinha usado duas bisnagas e estava contente, ele ficava oleoso, mas okkkk pelo preço compensava muito, entretanto depois de usar o Ricosol EU SIMPLESMENTE ME APAIXONEI por ele e agora explico:





Alguns fatos importantes que fizeram eu amar esse protetor: ele espalha SUPER fácil no rosto, não fica branco em mim depois de aplicado, NÃO DEIXOU MEU ROSTO BRILHOSO depois da aplicação e ele resiste ao calor do dia a dia MUITO BEM sem deixar resquícios oleosos na pele. Agora me fala: tem como não amar?


Compre o protetor aqui:


Enfim é isso, gostei muito dele por diversos fatores e com certeza farei estoque quando meu cartão tiver limite SIM hahah. E agora eu quero saber de vocês: já conheciam a marca ou protetor? Se sim comentem o que acharam dele e como ele reagiu na sua pele, assim a resenha fica ainda mais rica de detalhes! Um beijo e até mais :*



LEIA MAIS RESENHAS AQUI


lembrando que ao comprar pelo link mencionado no post você estará ajudando o blog a continuar trabalhando, pois sou associada amazon e ganho comissão a partir das vendas.



8 comentários:

  1. Eu não conhecia a marca, já quero! Achei mara o preço e o benefício, amo conhecer protetor novo!!! Fico muito feliz quando dá certo ihihihi

    Bom findiii
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, ela é super interessante e principalmente pelo valor!

      Excluir
  2. Protetor solar é essencial, né!?
    Amei a dica
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Nossa, um protetor vegano e que não deixa a pele branca? Amei também e já foi ficar de olho para ver se encontro a marca por aqui! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é PERFEITO, eu amei demais! Principalmente por essas qualidades!

      Excluir
  4. Sabe me dizer se é bom pra quem tem que proteger queimadura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Proteger algum tipo de queimadura na pele você diz? Seria bom passar por um dermatologista ou médico de confiança pra ter uma ideia concreta, mas se estiver tratada (for apenas a cicatriz) pode usar sim, o protetor solar vai ajudar bastante a não gerar manchas.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir