Última resenha do ano - quais foram meus produtos favoritos de 2021? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Última resenha do ano - quais foram meus produtos favoritos de 2021?

 Oii, Primavera!


ÚLTIMA RESENHA DE 2021, eu tô é passada na farofa e tudo mais :p quem diria que um ano passaria assim com tanta pressa por nós? Pois é, eu mesma fiquei vendo a sexta-feira chegar rápido toda semana e ficava assustada com isso haha, enfimmm vamos de favoritos do ano?





Posso dizer que GRAÇAS a Deus consegui comprar e testar muita coisa neste ano, por ele e pelo fruto do meu trabalho tive o privilégio de ir as lojas ou comprar pelo nosso queridinho Shopee haha e vou deixar aqui uma lista com os 5 produtos que mais tocaram meu coração durante o ano e já aviso que: foi difícil escolher só esses haha, bora?


# 5 Blush wild - My Life




Essa compra foi recente, porém não podia deixar de colocá-la por aqui nessa listinha, foi o primeiro blush que de fato pegou o meu gosto e não posso deixar ele de lado JAMAIS! Ele tem uma textura macia, pigmenta SUPER BEM e ainda brilha, quem não ama?


# 4 Sérum antioxidante - Ruby Rose





Esse aqui foi um achado do começo do ano e ainda tenho vontade de recomprar só pra usar novamente na minha pele, pois olha ela AMOUUU e ficou super macia usando esse sérum, tem um preço muito bom e vale a pena demais pra quem ainda não tem ideia do que usar no skincare.


# 3 Vitamina c - Tracta





Essa Vitamina C foi uma das que eu usei durante o ano de 2021 e olha que tive oportunidade de usar várias, apesar dessa não ser a minha "favorita" foi uma das que mais gostei de testar, o preço é bom e a qualidade dos componentes é muito boa, vale muito a pena comprar.


# 2 Primer Feels - Ruby Rose




Ficar em segundo lugar diz MUUUITO sobre o meu ano e o que eu fiz hahah escolhi a dedo essa lista e confesso que foi difícil escolher os dois primeiros, enfimmm esse primer de dona Ruby Rose É TUDO PRA MIM e nem sei como vivi até hoje sem ele, tem um preço muito acessível e deixa a pele perfeita pra receber a maquiagem.


# 1 Hidratante corporal Natura tododia cereja e avelã 





O ÚNICO POSSÍVEL para o primeiro lugar haha, tenho certeza que foi um dos poucos produtos que eu recomprei e reusei DIVERSAS vezes durante o ano, um pote desse creme corporal da Natura dura uns 3 meses pra mim (e olha que uso MUUUUUITO hehehe) e sempre que acaba compro outro do mesmo cheiro já que é o meu favorito da vida. 


Enfimmm o meu top 5 do ano, tiveram outros produtos que foram bons e nesse ponto confesso que foi difícil escolher só escolher cinco. Espero que vocês tenham gostado e mais uma vez obrigado por estarem aqui comigo durante o ano durante as alegrias e perrengues, eu irei entrar de férias um pouco adiantada e tudo é por conta da correria do final do ano, muitos compromissos, coisas pra comprar e ainda organizar o que vai acontecer em 2022. Um beijo e até o último post do ano!



2 comentários:

  1. Ameeei esse top!!! Eu adoro a vitamina C da Tracta e também blush da MyLife. O serum da Ruby Rose eu PRECISO testar, e o hidratante da Natura já usei outro cheiro e AMEI!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, eu adoro também porque dá um resumo geral do ano e dos produtos bons!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir