Avisos sobre o final de ano e férias merecidas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Avisos sobre o final de ano e férias merecidas

 Oii, Primavera!


Gente olha o post inusitado que venho trazendo pra vocês hehe, sim anúncio de férias (só férias viu?) e alguns avisos sobre posts e coisas que vou fazer pra fechar o ano, bora conferir pra você não ficar perdida aqui no blog?





Na real eu só vim com esse post hoje pra deixar esclarecido o período final do ano e como funcionaram os posts, já que eu também mais do que mereço tirar férias né? (serasse blogueira tem férias?). 


Teremos posts por aqui até o dia 17, um dia antes do meu aniversário inclusive hehe, depois somente a postagem da tag 1 tema 1 esmalte no dia 24 pra fechar o mês e entregar a nossa ideia mensal de esmaltação. Ficaremos por volta de 2 semanas "inativos" por aqui, porém o instagram CONTINUA NORMALMENTE @camis.goulart pra você acompanhar tudo por lá.





Se tudo der certo e os deuses e deusas quiserem voltaremos no dia 5 de Janeiro de 2022, pra começar o ano com pé DIREITO E COM MUITA GRATIDÃO! Por isso não se sintam só nem deixados de lado, foi só um momento pra descansar e também curtir as festividades (de uma forma cautelosa) merecidas. 


Ahhh não esquece de anotar na agenda que ainda temos alguns posts pra rolar durante a próxima semana e partiu descanso :p Um feliz Natal e um Ano novo INCRÍVEL PRA VOCÊS que estiveram aqui me acompanhando e comentando em cada post que escrevi com tanto carinho e amor, quero até ver quem vai continuar aqui em 2022! Um beijo e até mais.


2 comentários:

  1. Boas férias de blog! Feliz Natal pra ti e um ótimooo ano novo, cheio de sucesso!!! *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir