Um tema um esmalte: 1 ano de projeto - tema amor - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Um tema um esmalte: 1 ano de projeto - tema amor

 Oii, Primavera!


Gente olhem esse título do mês: UM ANO DE PROJETO #1tema1esmalte, nem acreditei quando a Leslie mandou no grupo que já estamos a todo esse tempo juntas fazendo nossas unhas inspiradas em temas, esse mês foi diferente e bem interessante a escolha! (sim vou contar o que fizemos desta vez, bora ver?)











Vamos lá, antes de contar sobre a esmaltação: como estávamos comemorando um ano de desafio, a ideia foi sortear entre todas as participantes os temas que já tínhamos feito e eu caí novamente no amor e fiquei feliz, já que não tinha curtido tanto minha esmaltação passada haha, enfim agora a escolha das cores. Pra representar o amor eu resolvi fazer uma unha de cada cor, usando uma paleta de cores vermelha e rosa, no fim das contas na foto ficou parecendo que era tudo igual e só a rosinha claro  que estava diferente. 


Como usei vários esmaltes eu acabei não fotografando eles D: ahh e vale lembrar que essas unhas são postiças haha, eu tive que colar já que as minhas quebraram e agora estou deixando elas crescerem pro próximo mês! Agora fiquem e visitem minhas amigas que fizeram esse desafio acontecer <3 





Leslie - Apenas leite e pimenta

Bia - @falaibia

Raquek - Tipsn n' confession

Lulu - Lulu on the sky

Patricia - Blog Patricia Faria

Leidi - Diário da Lady

Carol - Mundo perdido da Carol




8 comentários:

  1. Eu amei a esmaltação! Esse tema é puro amor mesmo hihihi nem acredito que já fechamos um ano de projeto, eu amooo!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,
    Fiquei apaixonada pela sua unha nesse projeto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas ficaram tão perfeitas que nem parece que são postiças. Adorei as cores que você usou, depois mostra os esmaltes usados. *--*
    Amo unha com brilho e as suas ficaram divinas. E como o tempo passa rápido, né? Já foi um ano de projeto e que venha muitos e muitos anos de desafios.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada em esmaltação, existe alguma forma de participar deste projeto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem? Que bom que você gosta do tema, tem algum e-mail para que possa entrar em contato com vc? ou algum telefone??? se puder me mande no e-mail: contatocamilagoulart@gmail.com

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir