4 ANOS DE BLOG VINTE PRIMAVERAS - o que aconteceu nesse tempo? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

4 ANOS DE BLOG VINTE PRIMAVERAS - o que aconteceu nesse tempo?

 Oii, Primavera!


Pois é, sim, é isso mesmo que você está lendo: 4 anos de blog Vinte Primaveras e quem diria que eu faria isso por tanto tempo? Quando eu imaginaria tendo amigas, fazendo publicidades e até conseguindo cativar pessoas com minhas mídias sociais, enfim vamos ao post de apreciação ao meu bloguinho haha.





Depois de tanto tempo eu tinha até parado de contar a "idade" do blog e neste ano eu resolvi voltar aos velhos tempos e fui lá no meu primeiro post, aquele cringe que sempre dá vergonha de lembrar haha e que na verdade nem foi tão ruim assim, foi a partir dele que comecei, fui além do que meu medo e minha zona de conforto poderiam imaginar. 





Eu lembro que comecei sem muita vontade ou sonhos com isso, só comecei porque algumas pessoas diziam que eu levava jeito com a maquiagem e eu não tinha motivo nenhum pra não tentar. Ainda recordo da minha pequena caixinha de sapato que eu guardava todos os meus produtos, nem iluminador tinha e isso me deixa orgulhosa, sei de onde comecei e sei onde quero chegar.


Vou colocar algumas maquiagens antigas pra relembrar vocês e dar uma nostalgia haha e vamos de relembrar sim :p  Os conteúdos começaram pelo blog e aos poucos fui passando também para o Instagram, conforme eu via que os resultados estavam sendo positivos eu aumentava minha frequência por lá. Na época que comecei ainda fazia faculdade de Letras e não trabalhava fora, por isso tinha um certo tempo pra produzir tudo.





Depois eu me formei na faculdade, arrumei um emprego e desde então continuei seguindo com o blog, o tempo deu uma leve diminuída, mas eu ainda postava. Tive que diminuir a frequência pra dois posts por semana e ai comecei outra faculdade: estética e cosmética, foi nela que consegui encontrar mais ainda minha paixão por maquiagem.




E depois de 4 anos eu ainda persisto aqui, já fechei trabalhos, consegui receber o Adsense e estou conseguindo juntar uma grana legal com ele (pensando em coisas futuras que em breve vocês saberão haha). Fora todas as amizades INCRÍVEIS que fiz nesse caminho, são tantos nomes: Raquel, Carol, Leslie, Lu Rosa, Rô, Bruna, May e tantas outras que também tive a oportunidade de conhecer virtualmente! Saibam que vocês estarão no meu coração PRA SEMPRE! 


Enfim, é isso né? Todo aniversário deixa a gente emotiva, pensativa e reflexiva né? Pelo menos eu fico haha, foi bom pra relembrar da minha história e saber todo o caminho que percorri pra chegar até aqui. VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM DESDE 2017, LEEM, COMENTAM E DIVULGAM: VOCÊS ME AJUDARAM MUITO! MELHORARAM O MEU EU DESDE 2017, OBRIGADA POR TUDO e que venham mais 1000 anos pra conta!



2 comentários:

  1. UHUUUU PARABÉNSS! Que venham muito mais, e que a gente consiga manter nosso cantinho aqui sempre <3

    Beijoo
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA por tanto <3 você e as meninas são muito importantes nessa jornada!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir