Resenha: base Cover up Mari Maria makeup - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Resenha: base Cover up Mari Maria makeup

 Oii, Primavera!


Se tem uma marca que eu queria testar era a da Mari Maria, foi uma das primeiras blogueiras que me fizeram gostar mais de maquiagem e realmente tentar reproduzir tutoriais em mim mesma, enfim gosto muito do conteúdo dela e ainda não tinha usado nada de sua marca própria, agora vamos a resenha.





Como eu disse antes, já queria testar a primeira base que ela lançou (namoro desde o lançamento haha) e por conta do valor mais alto dela eu sempre ia deixando pra depois e acabei não comprando. Enfim vi essa nova, o preço dela era bem mais interessante e ainda encontrei ela por aqui na minha região, ai claro que fiquei convencida a comprar haha. 


# Tudo sobre a base cover up: cheiro, textura, cobertura etc


A embalagem dessa nova base é em formato de bisnaga e pra mim é bem melhor do que a primeira (apesar de eu não tê-la), já que posso cortar quando chegar ao fim e tirar tuuuudo que tem dentro haha, aproveito ao máximo claro, tem 30g e um tom de rosa lindo que faz a Cover up chamar bastante atenção. 





O valor dela é super interessante também e vai de 19,90 até 30,00 reais em lojas virtuais - se a gente parar pra analisar o preço da Ruby Rose também está bem por ai, então acho muito bom (pequeno spoiler haha). O cheiro dela é bem leve, não irritou meu nariz e praticamente não sinto depois de aplicar. Ahh e vale mencionar que são cores INCRÍVEIS e que passaram pelas mãos de Tássio pra aprovação, isso é realmente muito bom pra uma marca nacional.


# O que Mari Maria Makeup promete em relação a sua base?


A base Mari Maria Cover Up deixa a pele aveludada e uniforme sem craquelar! É resistente à água e ao suor, oil free e não acumula nos poros. Sua fórmula possui secagem rápida e cobertura ajustável (de média à alta). Com pigmentos revestidos por aminoácidos para atenuar imperfeições da pele, a base uniformiza e disfarça marcas, manchas, cicatrizes e olheiras de forma natural com longa duração.





A promessa dela é muuuito boa, senti muita vontade de testar depois de ter visto as qualidades que apresentava no rótulo, enfim, vamoss agora pra mim opinião, pois ela é mais importante 


# Opinião final sobre a base da Mari Mari - vale a pena comprar?


Então agora vamos direto ao ponto: PODE COMPRAR SEM MEDO SIM haha, não posso ficar enrolando mais e nem segurando a verdade: eu adorei essa base, é uma das minhas preferidas com certeza e vou explicar os motivos:


Sua cobertura é média, mas se você quiser dá pra aumentar e deixar ela mais "alta", não chega a ser nenhum reboco já que ela é mais líquida e fina, porém cobre manchinhas maiores ou olheiras. Minha cor é a mm04 e ´ficou perfeita pra mim:





Dá pra ver na foto que ela é uma base mais fina, lembra muito a base de Fenty viu? Já que a resistência da Cover up É EXTREMA, passei a mão e ela não saiu, usei água direto da torneira e até com sabonetes leves ela demora muito pra sair, resiste bem no dia a dia e não costuma abrir. EU JURO que achei a base perfeita e barata haha.





Enfim, acho que vale super o investimento sim, pode comprar ou ir numa loja testar o seu tom, pois vai achar um que combine melhor com você. Vale o preço e até mais, principalmente pela duração dela no meu rosto oleoso. Espero que vocês tenham gostado da resenha e mais: conte aqui se você já usou algum produto de Mari Maria *-* quero mais indicações dela pra um futuro próximo :p beijos e até mais :*


veja mais resenhas aqui


2 comentários:

  1. Nossa eu já querooo demais!!! O preço é mara, adorei que é bisnaga e já queria sem saber que era boa assim haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base é perfeita, aposto que você vai gostar DEMAIS dela.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir