Top 3 livros favoritos do anos + falando sobre metas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Top 3 livros favoritos do anos + falando sobre metas

 Oii, Primavera!


Sempre que chega o mês de Outubro ou Novembro já bate aquela expectativa de fim de ano, aquelas vibes metas atingidas ou não e enfim haha eu resolvi falar sobre a leitura e como ela mudou totalmente o meu 2021, bora?





Antesss de continuar nas metas, quero deixar registrado meu top 3 livros do ano, quis trazer assim bem adiantado, masss é por um bom motivo, é pra falar sobre desafios.


# 3° lugar: Lady Killers



Foi um dos meus livros mais aguardados de todos os tempos haha, eu procurei muito sobre ele e foi paixão a primeira página :p Ele relata, ao longo da história da humanidade, algumas mulheres que foram serial killers, conta a história por trás delas e dos seus atos macabros, alguns eu sentia até um arrepio D: 


# 2° lugar: Vermelho, branco e sangue azul




Esse foi o meu ACHADO do ano haha, quer uma história fofa? super divertida e diferente do que você está acostumada a ler? Então confiaaaa que esse é o seu livro. Conta a história de Alex, filho da nova presidenta dos Estados Unidos super queridinho da mídia! Ele é convidado para o casamento real e dá de cara com Henry, o irmão de Philip. Os dois caem em cima do bolo real e toda a atenção volta a eles, no meio da briga o que resta é fazer as pazes, logo pra evitar os burburinhos eles passam um fim de semana juntos, enfimmm não dá pra contar muito, masss considere ler este livro viu? 


# 1° lugar: Mulheres não são chatas, mulheres estão exautas




Terminei ele a poucos dias e já posso dizer que é um dos melhores livros que já li na vida, são 192 páginas de puro conhecimento, um pouco de humor ácido e entendimento pra nós mulheres. Já parou pra pensar o porque você anda cansada? Pois é, o livro explica claramente o motivo para nós estarmos exaustas de tanta coisa. RECOMENDO a todo mundo, inclusive homens que queiram entender mais do assunto. 


Bom, agora entramos novamente na parte das metas anuais e o motivo de eu ter vindo aqui mencioná-las: 


Já tem no mínimo uns dois anos que tinha vontade de retomar o hábito da leitura, sempre tentava e parava depois de um mês, tentava de novo e falhava, mesmo colocando como meta anual. Depois de alguns processos pessoais e algumas péssimas vivências resolvi finalmente me dedicar a algo que me faz tão bem: ler.


Comecei pelo celular e vi que seria difícil me apegar nele, passei para os livros físicos e fui dando continuidade, vi que seria interessante tentar o Kindle e depois de muito relutar acabei comprando hehe. Ai sim eu finalmente voltei a leitura diária, em Janeiro de 2021 eu disse que queria ler pelo menos um livro por mês e eu bati a minha própria meta! Fique tão feliz que percebi o quanto as pequenas coisas melhoram nosso dia. 


POR ISSO, venho aqui te incentivar a ler pelo menos um livro até dezembro, você topa?? Quem topar já mande aqui nos comentários que eu irei adorar ler! enfim é isso, espero que tenham gostado do post, um beijo e até mais :*



4 comentários:

  1. Kindle ajuda muuuuito na leitura! Eu amei o livro 2, não conhecia e achei a história fofa, já quero. Esse ano acho que li UM livro! Que vergonha :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca, mas louca, louca e louca com o Lady Killers faz um bom tempo. Se não me engano teve até outro livro dessa sequência, não sei, não lembro haha. Eu queria muito também o livro de Medicina dos Horrores (acho que era esse o título). Mulheres estão exaustas também parece ótimo.
    Preciso urgente retomar o hábito da leitura.
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady Killers = tudo pra mim <3 MARAVILHOSO! Todos os livros da darkside books são perfeitos!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir