Kindle unlimited, vale a pena assinar? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Kindle unlimited, vale a pena assinar?

 Oii, Primavera!


Vim contar aqui pra vocês sobre minha experiências usando por dois meses o Kindle Unlimited, que é um serviço da Amazon de livros digitais que você paga um valor mensal pra poder ler livros, bora entender mais sobre o assunto?





Vocês aqui já viram o meu post COMPLETOOO sobre o meu novo bebê, o Kindle 10° geração, fiz uma resenha bem completa dele e dá pra clicar aqui e ler tudinho! Acho importante você conhecer os kindles existentes, pois se ficar com vontade de assinar o unlimited, aposto que vai querer o e-reader.


# Kindle Unlimited - como funciona?


Nada mais é do que um serviço de assinatura que você paga para ler e-books pelo site ou app Kindle, a quantia paga é de R$19,90 mensalmente, podendo ser cancelada a qualquer momento. Você vai poder pegar até 10 livros emprestados e assim que atingir esse número, vai precisar devolver para poder pegar outros no lugar. 


De início eu achei a ideia meio desvantajosa, mas conforme usei tenho algumas opiniões diversas para dar sobre os livros e tudo mais. Você vai pagar algo em torno de 238 reais anuais para pegar os livros emprestados e depois devolver, até que se você pensar é bem interessante, já que comprar muitos livros pode sair BEM mais caro. 





O catálogo do Kindle Unlimited tem mais de 60.000 livros disponíveis É MUITA COISA SIM pra quem quer iniciar no hábito da leitura, porém um dos pequenos problemas é que não possui muitos lançamentos e novidades, por isso você teria que comprar de fora os livros mais novos do mercado. 


Agora vamos ao importante: o que eu achei? 


Quem compra o kindle (você pode comprar por aqui se quiser) tem direito a usar o unlimited por dois meses gratuitamente, por isso fui eu testar pra contar mais aqui e pra saber se valia a pena assinar. Assinei, peguei 1 livro e li durante um tempo e depois parti pra outras leituras E ESQUECI COMPLETAMENTE do unlimited haha, depois fiquei pensando que poderia ter lido mais livros do catálogo, enfim, pra mim NÃO vale a pena e vou explicar o motivo:


Eu sou assinante do Prime, que você tem o acesso a séries, filmes, livros, jogos etc da Amazon e o valor é de R$9,90 mensais, pra mim vale muito mais a pena assinar todo esse conjunto do que só os livros. Tenho acesso a pelo menos 1000 livros diferentes por mês e pra mim faz mais sentido no momento. Não estou dizendo em momento algum que o Unlimited não vale a pena, só digo que pra mim não funcionou muito.





Pra quem vai voltar ao hábito da leitura e quer um catálogo mais recheado, podendo até assistir séries, ouvir músicas e comprar com frete grátis, eu recomendo mais o Amazon Prime, até na questão do valor, sai melhor no fim das contas (você pode assinar por aqui se quiser)


Enfimmm, essa foi minha experiência, confesso que achei que fosse algo "melhor" e tinha mais expectativas, fico triste por não ter funcionado pra mim. Agora quero saber de você: já usou o kindle unlimited, funcionou ai pra ti? Já comente aqui que eu quero detalhessss, um beijo e até mais :*


aviso: comprando pelos meus links você me ajuda com a comissão dada pela Amazon.

6 comentários:

  1. Não sabia que o Prime valia pra livros! Realmente o do Kindle não vale a pena, achei ótima dica, preciso comprar futuramente um Kindle porque o meu Kobo tá se despedindo...

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm tem vários benefícios no Prime! Posso até fazer um post depois, muita gente fica com essa dúvida também.

      Excluir
  2. Eu tenho o kindle também e acredito que o unlimited não vale a pena pra mim tbm. Eu sou assinante do Prime e pelo valor e o que oferece vale muito mais a pena... fora que se for para comprar livros eu prefiro comprar os físico. No kindle eu consigo achar os livros que quero ler na internet mesmo. haha
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Amazon Prime vale muito mais a pena, considerando todas as opções oferecidas.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prime realmente é mais interessante, principalmente pelo valor.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir