Penteados para o verão - fáceis para o dia a dia - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Penteados para o verão - fáceis para o dia a dia

 Oii, Primavera!


Ahhh nem acredito que já estamos praticamente no meio do mês, inclusive já indo para o fim heim D: como o tempo está VOANDOO jajá estamos no Natal, meu aniversário e afins haha o assunto do post não é esse então vem comigo pra entender melhor do que se trata (se não vou passar horas e horas escrevendo abobrinhas nesse post).





Eu quis separar penteados para o verão porque tem sido uma verdadeira luta pra mim manter o cabelo solto durante o dia, como tenho um comprimento médio para longo o calor me consome, enfim, vamos de 10 inspirações bem fofas para diversos estilos e tipos de cabelo:











Só pra deixar registrado o quanto EU AMOOOO penteados com lenço ou bandanas, dá um up no look e no dia a dia da pessoa! Pode ser usado de várias maneiras e é super fácil de comprar com preço bom, é um acessório que nunca sai de moda, pode investir migs.















Enfim, são diversas opções e pra todo mundo e eu amo a internet por isso, você faz uma busca rápida no Google ou Pinterest e já encontra vários modelos diferentes do que quer, enfim eu adoro fazer esses posts também, sei que ajudam demais! Ahh não esqueça comentar aqui o que achou e se já fez algum desses penteados, um beijo e até mais :*



2 comentários:

  1. Com lenços fica liiiindo pro verão, mas as tranças me ganham fácil!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir