Resenha: Seda by Gigi Grigio para cabelos ondulados - vale a pena? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Resenha: Seda by Gigi Grigio para cabelos ondulados - vale a pena?

 Oii, Primavera!


Depois de adorar testar o kit de xampu e condicionador Seda by Niina Secrets, eu resolvi dar uma chance para essa linha com a Gigi Grigio (pra quem não conhece: ela é atriz brasileira e inclusive trabalhou na nova novela Chiquititas) para pessoas com cabelo ondulado, bora conferir essa resenha de perto?





Pra começar eu confesso que fiquei bem surpresa por achar uma novidade dessas aqui na minha região, já que por aqui quase não chega nada e eu custei a achar o da Niina.


# Tudo sobre o design, cheiro, textura e mais 



Começo dizendo que amei as cores da embalagem: tons de roxo com verde e que combinam super. A linha possui xampu, condicionador e creme de pentear, porém eu só testei o xampu e o condicionador, o creme eu ainda não cheguei a testar.




O cheiro da linha lembra muito um perfume masculino, inclusive me lembra produtos mais "caros" de marcas que tem preço mais alto e que geralmente usam esses aromas e sim, ele fica no cabelo depois de seco e eu ADOREI isso haha, amo cheirinho de cabelo limpo.

A textura do xampu é bem gostosa, não chega a ser aquele perolado e branco, ele é levemente branco, levemente translúcido enfimm acho que pode ser interessante para vários tipos de raiz (oleosa, seca etc). O valor do xampu fica entre 8 e 11 reais, já o condicionador fica entre 10 e 12, pode mudar um pouco mais ou menos dependendo da sua região ou do frete.





# O que Seda promete em relação a sua linha para onduladas



O shampoo e condicionador Seda Ondas Antifrizz é uma cocriação com a atriz influenciadora digital Gigi Grigio e é ótimo para cabelos que precisam de fios alinhados, com brilho e maciez, da raiz às pontas.


Realmente uma ótima proposta para uma marca que é bem reconhecida no mercado e possui um ótimo custo x benefício, sim eu vou defender as marcas baratas sempre haha.


# O que eu achei do Seda by Gigi Grigio



Aiai nem posso falar nada, pois já começo no spoiler haha, enfim já quero contar que ADOREYYY e não tinha como não gostar, o valor, os ativos, os benefícios enfim, bora pros detalhes:




Primeiro que eu adorei os ativos desse kit Seda - leite de coco e água de arroz, que são tão diferentes e interessantes para uma linha baratinha de mercado. Segundo que os custos são incríveis e vocês já sabem (porque né, já falei demais nesse post haha), ele foi feito especialmente para nós onduladas e isso me deixou de coração quentinho, já que não são todas as marcas que notam o nosso tipo de cabelo, tem mais ondulada aqui??




Enfim, lavou meu cabelo super bem sem ressecar e nem deixar o cabelo pesado, o condicionador dá toda a hidratação que o cabelo precisa depois de lavado e desmaia meus fios praticamente. No fim deixando secar sozinho eu não noto frizz no cabelo, no quesito ondulação eu não vejo muitas mudanças, só percebi a diminuição mesmo nos cabelinhos arrepiados :p


Vale a pena demais testar, inclusive quero usar o creme de pentear futuramente, quando os que tenho por aqui se acabarem. Ahh não esquece de falar se gostou do post, o que achou da resenha e se já conhecia a linha! Um beijo e até mais :*




2 comentários:

  1. EU AMEIII! Já quero o condicionador, eu amo a Seda, meu cabelo se dá super bem com a marca. O shampoo corro porque meu cabelo é mega oleoso haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit vale a pena, o condicionador deixa o cabelo bem soltinho e macio.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir