Um tema um esmalte - Horror - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Um tema um esmalte - Horror

 Oii, Primavera!


Tá eu sei que tudo tá uma bagunça, massss tem motivo e vou explicar antes de começar o nosso post mensal de unhas. Tudo porque eu arranquei um dente e passei uns dias meio chatinhos enfimmm, bora pro post.



Começando pelo fato de que semana passada eu arranquei meu dente siso na terça a tarde e por isso fiquei na quarta beeem quietinha pra descansar bastante, até ai tudo certo né? pois é, o problema veio depois disso, na quinta eu comecei a passar mal por conta do antibiótico e além disso tive um problema de aftas na boca inteira, mal conseguia falar ou comer e isso me afetou demais, principalmente no sábado e domingo.


Domingo é o dia que eu costumo tirar pra fotografar e gravar meus vídeos da semana e com a boca toda dolorida eu fiquei muito desanimada, desisti de gravar e resolvi tirar uma semana off, só pensando e anotando ideias, estudando etc. Ai lembrei que precisaria postar sobre a nossa tag e acabei vindo aqui pra pelo menos dar uma explicação né? Enfimmm segue o baile e semana que vem eu volto com TUDOO! Contei até uma novidade lá no meu instagram (@camis.goulart pra ver os spoilers tudooo) enfimmm agora vamos de unhas:







Como o nosso tema era "horror" eu quis fazer algo mais gótico suave haha e optei por fazer uma camada do esmalte preto da Impala e por cima passei uma camada do metálico Atlântida da Brilho Ativo e ficou essa vibe holográfica de azul escuro, eu adorei essa dupla.


E vamos de unhas das minhas amigas MARAVILHOSAS:



 

Leide - Diário da Lady

Lulu - Lulu on the sky

Pati - Blog Patrícia Faria

May - Blog Estação lilás

Carol - Mundo perdido da Carol

Raquel - Tips n' confession



Enfim foi isso pessu, espero que vocês tenham gostado do nosso tema do mês e já fico ansiosa pro próximo! Um beijo e até mais :*


veja outros posts da tag


6 comentários:

  1. Esmalte preto azulado é um charme!! Pretão nada básico, eu amo e tu arrasou demais nas escolhas. Amei te acompanhar com os conteúdos de Halloween, tu arrasou demais nas makes também <3
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que mara que você gostou, tô ansiosa pra próxima :p

      Excluir
  2. Eitaaa nem sabia que tu tinha tirado o siso! Espero que agora esteja tudo bem, é perrengue ainda mais se tá calor... Eu amei as unhas, góticas, o efeito do esmalte é lindo!

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu tirei haha, só fiquei mais quietinha, agora tô de volta!

      Excluir
  3. Olá Camila,
    Adoro um tom escuro nas unhas e usaria essa combinação em outros dias também.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir