Resenha: sabonete facial skinconfort Phallebeauty - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Resenha: sabonete facial skinconfort Phallebeauty

 Oii, Primavera!


Hoje é aquele meu dia PREFERIDO da semana haha, o dia que temos resenha por aqui e eu já fico ansiosa pra postar e contar logo sobre o produto escolhido *-* confesso que é minha parte favorita de ser blogueira, testar e contar mais detalhes sobre cosméticos e makes! Bora conhecer o produto da vez?





Bom gente, tenho que começar contando que eu já conhecia a marca vendo somente nas prateleiras das lojas e ainda não tinha testado de fato nenhum produto deles na minha pele, mas sempre fiquei curiosa já que os preços eram a mais pura beleza, na verdade ainda são haha.


# Tudo sobre o a embalagem, valores, textura e mais do sabonete Phallebeauty


Primeiro que eu paguei nada mais, nada menos que 5,00 reais na Shopee, sim, o site salvador das nossas vidas haha, eu sempre dou uma pesquisada por lá, já que costuma sair beeem mais em conta que outros sites de cosméticos, só indico ficar atenta aos comentários pra saber se o produto é o que você está esperando.





A embalagem é uma bisnaga simples, mas bem bonita em tons de azul que combina perfeitamente com essa proposta de pureza e limpeza que esse sabonete facial tem. Ele não possui cheiro nenhum e isso foi o que me deixou mais surpresa, já que esses baratinhos costumam vir com aquele famoso cheiro de talco, minha rinite e alergias agradecem haha.


O sabonete skinconfor tem uma textura bem maleável e que espalha com muita facilidade na pele, faz uma boa espuma cremosa, muito bom pra usar com uma esponja facial (se você tiver). 





# O que a Phallebeauty promete??


Possui fórmula que limpa sem agredir e garante o conforto que seu rosto merece. A presença da Vitamina E, Bisabolol e Gengibre em sua formulação garante uma pele mais hidratada com um toque delicado. O cuidado que você precisa sem agredir a sua pele. Ideal para pele mista a oleosa.


A proposta é bem interessante pelo valor do produto, geralmente você encontra ele de 5,00 a 12,00 reais, então é muito legal ver uma marca acessível trazendo esse tipo de produto de skincare.


# Qual a minha opinião final do sabonete?


Já vamos direto ao ponto, sim ou claro?? hahha gente eu AMEY e queria muito falar isso haha, eu estava segurando pra não contar ou soltar spoilers dessa resenha, entretanto queria já contar pro mundo que esse sabonete com gengibre ganhou meu coração.


A limpeza dele é PERFEITA, não deixa a pele seca, não me deu nenhum tipo de reação ou espinha, manteve minha oleosidade até que bem ok durante o dia e traz aquele efeito mais leve e refrescante no rosto, adorei mesmo.





Fico muito feliz em ver produtos bons e baratos na hora de cuidar da pele, pois sei que muita gente não pode investir muito em produtos mais caros, por isso podem comprar sem medo que a pele de garota gatinha vem haha. Enfimmm já comente aqui o que você achou dessa resenha e se já conhecia essa marca, quero muito saber heim? Beijo e até mais :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir