Hidratante corporal favorito: Natura tododia cereja e avelã - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Hidratante corporal favorito: Natura tododia cereja e avelã

 Oii, Primavera!


Quem é que não gosta de saber ou conhecer produtos queridinhos e que fazem a gente querer gastar nosso dinheirinho? Eu AMOOO haha, falou em comprar eu vou correndo :p e por isso vim contar juntamente com a mybest Brasil contar o meu hidratante corporal favorito da vida, bora conhecer?





Primeiramente eu gostaria de falar sobre o site da mybest Brasil e como ele funciona, já que ele é novidade por aqui (e que eu estou amando fazer parte <3). Lá tem diversos tipos de conteúdo sobre produtos: ranking, indicações de outras blogueiras e influenciadoras, resenhas e descrições completas pra quem ainda está na dúvida de qual produto comprar. 





E a chamado deles eu indiquei o meu hidratante corporal FAVORITO da vida, o creme Natura tododia cereja e avelã que casa perfeitamente com o que eu procuro no meu dia a dia, hidratação e pele sequinha, pra ver minha resenha no site da mybest Brasil é só clicar aqui e ler na integra. 


E ai, você já usou algum hidratante corporal da Natura? Qual o seu favorito? Já comente aqui, pois quero ler TUDINHOOOOO! Ahh e me diz o que achou da minha resenha também, um beijo e até mais :*


*post patrocinado


6 comentários:

  1. Eu AMO os hidratantes da Natura! Simplesmente perfeito, doida pra comprar esse já!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né? Esse eu realmente amo demais, tem tudo que eu preciso/gosto.

      Excluir
  2. Olá Camila,
    Ainda não usei para o corpo, só para as mãos mas esse deve ser incrível
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo o site da mybest Brasil, já peguei boas indicações só olhando as resenhas das criadoras de conteúdo. Inclusive o ano passado participei e gostei bastante. Vi o seu post por lá e o das meninas, vocês arrasaram :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sim, eu vi sua resenha lá inclusive e AMEI! Obrigada por ter lido e visto, você não imagina o quanto isso significa pra mim!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir