Resenha: Iluminador corporal Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Resenha: Iluminador corporal Ruby Rose

 Oii, Primavera!


Nem consigo acreditar que estou conseguindo postar 3 textos por semana, tá fluindo demais por aqui *-* e isso me deixa muuuuito feliz, estou conseguindo me dedicar em várias áreas da minha vida (tudo aos poucos claro) e até sobra tempo pra descansar, coisas que eu nem pensava em fazer durante a semana! Enfimmm vamos de resenha senão o assunto muda completamente haha.





Na minha cabeça eu já até tinha feito uma resenha desse produto, masss procurei aqui e não achei, enfimmm vamos falar hoje de: iluminador corporal e facial cremoso Ruby Rose, bora?


# Tudo sobre iluminador cremoso: textura, cheiro, cores, valores e mais


Primeira coisa que tenho que mencionar que dona Ruby fez esse produto em 4 tons diferentes pra alcançar ainda mais pessoas e isso me deixa super feliz, já que sempre procuro analisar produtos que priorizam a diversidade.





A textura desse produto é super fluída e gostosinha, como é um iluminador cremoso pra mim isso é ótimo, seu valor fica entre 17.99 e 25.99 dependendo da loja, não lembro quanto eu paguei, pois faz tempo que comprei. A minha cor é a 1 e essa é a mais clara (óbvio haha) e possui 62ml de produto na embalagem, que RENDE MUUUITO. 


A embalagem dele é PERFEITA e a Ruby Rose acertou denovo :p é um pump muito bom e que solta produto e sem exageros, melhor que muito pump caro por ai, eu curti! O cheiro dele é docinho e leve, não fica na pele por muito tempo e não irritou minha rinite. 





# O que a Ruby Rose promete sobre seu iluminador?


O iluminador corporal Shine é perfeito para quem ama uma pele radiante. Sua fórmula sedosa é fácil de espalhar aderindo a pele sem escorrer ou manchar. Ideal para aplicar nas pernas, braços, busto, colo e ombros. Também pode ser usado misturando na base para um efeito glow e iluminado suave.


Tem muitas ideias interessantes na proposta e vou comentar agora o que eu achei de fato.





# Minha opinião final sobre o iluminador líquido Ruby Rose moonlight


Eu realmente AMEI esse produto gente, não tenho um a pra reclamar haha - inclusive achei ele super útil, pode ser usado com vários efeitos e jeitos: misturado na base, num creme corporal, sozinho, enfim, é PERFEITO e tem um preço muito bom.





O brilho dele é muito bonito e espelhado, fica mais intenso se você aplicar algum outro por cima pra "selar", viu? tem muitas funções num só produto, adorei mesmo, é um tipo de maquiagem muito boa pra você ter na sua necessaire.


Enfimmmm vocês já usaram esse produto da Ruby Rose? Confesso que é tanto lançamento que eu perco as contas haha, minha wishlist tá lotada e sem espaço pra nada mais :p ahh e me contem o que acharam da resenha também! beijo e até mais :*



4 comentários:

  1. Oie ! Eu ainda não tinha visto esse produto, amei conhecer, resenha ótima. A cor é linda, imagine no corpo que tudo ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jú, esse iluminador é tudo e fica lindo demais mesmo no corpo e rosto.

      Excluir
  2. Que efeito lindo! Nunca usei hidratante de corpo, acho liiindo pra festa e pra ficar uma diva iluminada! Amei, amei o preço e a embalagem também!

    Beijoo
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ele é lindo demais mesmo *-* e o bom é que ele funciona de várias formas.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir