Tendências de maquiagem para a Primavera/Verão 2022 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Tendências de maquiagem para a Primavera/Verão 2022

 Oii, Primavera!


A muito tempo eu queria trazer novamente minhas inspirações de maquiagem para estações do ano e cá estamos já pensando na Primavera/Verão 2022 - sei que parece um pouco cedo, masss eu gostaria de trazer apostas muito legais para diversas ocasiões, bora conferir?





Vocês que me acompanham a mais tempo devem lembrar que eu sempre fiz posts com inspirações de maquiagem já que isso aguça até a minha criatividade e me faz ficar horas e horas no pinterest só buscando makes lindas pra salvar e fazer depois, por isso resolvi trazer isso pra cá novamente e preciso dizer que: SAUDADES :p


Escolhi algumas tendências interessantes e que se fosse escolheria a minha FAVORITA e usaria sim - lembrando que você pode modificar essas tendências e usar ao seu favor ou do seu jeitinho, certo?


# Pele Natural ou Glow skin





Quando chega o verão TODO ANO as marcas começam a investir em produtos mais leves, que possuem ativos legais e que deixam a nossa pele com um aspecto mais "natural", outras já lançam vários cosméticos com esse efeito glow que deixa também a pele mais leve e sem o peso de uma base matte por exemplo. Eu adoro essa tendência e com certeza será usada novamente heim.


# Delineados coloridos e divertidos 





Essa eu acho que veio pra ficar heim? Cadê as fãs de delineador colorido (alô Raquel, se estiver lendo isso saiba que lembrei de você haha), eu particularmente adoro usar principalmente em tons quentes (aiai eu tenho certeza que minha cartela seria outono :p). Até dona Ruby Rose lanços sua linha delineadores líquidos coloridos, quem vai ficar fora dessa gente, não dá.


# Sobrancelhas naturais





Pra fechar nossa sequência de Primavera/Verão 2022 eu resolvi falar de sobrancelhas: e sim essa modinha de usar elas naturais tem voltado com tudo novamente (vocês sabem que é como a moda né? vai e volta sempre). Agora a gurus da beleza tem usado suas sobrancelhas levemente preenchidas e penteadas para cima, aquele aspecto beeem naturalzão mesmo que eu INCLUSE amo usar. 


Ahh e pra quem quiser mais inspirações deixo aqui minha pasta lá do Pinterest - Maquiagens inspiradas nas estações só clicar e pronto! Tem outras propostas lindas por lá.


# Conclusão 


Eu adoro usar todo tipo de maquiagem e sempre me jogo numa técnica nova, acho que vale muito a pena tentarmos algo novo e diferente do que estamos acostumadas, quem sabe esse post não é pra você que anda sem vontade de tentar? Bora treinar? Ahh e me conta de gostou do post também, vou adorar saber. Um beijo e até mais :*



Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e lá não possuem os devidos créditos dos criadores, portanto se sua imagem estiver aqui, avise na página de contatos que colocarei os créditos.


4 comentários:

  1. Amo essas tendências! Adoro makes naturais, mas com delineados coloridos!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Delineado é tudooo pra mim!!! Já amei a tendência, tô com um da Ruby Rose pra chegar!! A pele glow tô amando, só as sobrancelhas naturais não são muito minha cara.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh menina nem fale, tô louca nesses da Ruby Rose, as cores estão MARAVILHOOOSAS *-*

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir