Como comprar na Shein - é seguro? vale a pena? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Como comprar na Shein - é seguro? vale a pena?

 Oii, Primavera!


Voltamos ao normal por aqui heim? Segundo post da semana e como eu expliquei antes teremos três posts por aqui, já que é uma plataforma que eu amo criar conteúdo! Enfim, vamos economizar na filosofia e seguir no foco de hoje: comprinhas na Shein, bora conferir?





Eu já tinha mostrado minhas compras recentes da Shein lá no meu instagram @camis.goulart pra quem ainda não segue e depois que eu falei um pouco sobre o assunto, algumas pessoas ficaram interessadas e além de fazer um post lá eu resolvi fazer aqui também, explicando melhor como funciona e como comprar, bora?


# O que é shein? de onde é a loja?





Tem muita gente que ainda não conhece e euzinha aqui irei apresentar a melhor coisas que já aconteceu na vida haha, bom a Shein é uma loja chinesa que vende roupas, calçados, bolsas, produtos de casa e até cosméticos. É como se fosse um "shopping" completo com diversos objetos de usos para o dia a dia, incluindo uma parte inteira de petshop.


Esse site já é antigo e quem é dos bloggers já conhecia muito antes de ficar famoso no Instagram haha, até algumas conhecidas já fizerem publi do site alguns anos atrás e só agora a loja ficou de fato conhecida, então sim é seguro comprar na Shein, eu já fiz 2 compras (indo pra terceira na verdade haha) e conheço diversas pessoas que também já compraram. 


# Vale a pena comprar? Quais os preços?


Então aqui que começa a ficar interessante esse rolê haha, a Shein vende tudo em dólar e por mais que ele esteja alto no momento, ainda vale mais a pena comprar por lá do que em outras lojas. Lá tem diversos valores de produtos e pra todos os gostos e estilos, eu adoro isso inclusive, já que tem roupas masculinas, femininas e plus size. 


Uma dica boa que vale a pena compartilhar é: SEMPRE ler os comentários das roupas ou itens que você vai comprar - geralmente as pessoas que compram colocam imagens, falam do tecido, das cores e tudo que é importante você saber antes de comprar, principalmente o tamanho. Então sempre dê essa olhada nos comentários pra ter certeza se vale a pena ou não o produto. 


E pra fechar uma última dica PERFEITA: como ganhar descontos na Shein!


A primeira coisa que falo é: a loja mesma já salva alguns cupons que estão rolando lá na sua conta mesmo, na parte de cupons, você clica lá e já aparecem ou você pode usar na hora de confirmar seu pedido também, outro jeito muito legal de achar cupons é: pesquisar nas redes sociais como twitter ou tiktok (recentemente achei vários cupons no tiktok, nos vídeos as meninas já ensinam como usar e os nomes certinho) até passei essa lá no meu insta também, ajudei algumas pessoas a comprar com desconto :p





Só pra não deixar de fora: também tem o sistema de pontos da loja, você faz check-in todos os dias e vai ganhando eles, a cada 100 pontos juntados você tem 1 dólar de desconto, então quanto mais juntar melhor pra suas compras!

Veja também: vale a pena comprar na Shopee?


esses são os meus haha



# Conclusão


A Shein é uma boa loja e vale sim a pena comprar nela, você tem todo um sistema de pontos, bonificações por resenhar seus produtos e tem frete grátis dependendo do valor. Eu particularmente acho uma ótima loja pra comprar, o único problema é a taxa cobrada na alfandega que pode ocorrer ou não (ela acontece totalmente aleatória e não segue um padrão).


Eu aconselho o seguinte: faça uma compra, depois espere alguns dias pra fazer outra e sempre pacotes pequenos, pode te ajudar a evitar uma taxa alta nas suas comprinhas, enfimmm espero ter te ajudado heim? e se for comprar na shein me conte nos comentários, AMOOOO ver vídeos de comprinhas :p Um beijo e até mais :*



4 comentários:

  1. Oi amiga,
    Eu parei um pouco de comprar em lojas internacionais por causa do valor do dólar, mas eu acho legal esse sistema de pontos, por que no caso o desconto de 1 dólar, pra nós acaba sendo de 5 reais, haha. Ainda não comprei nada na Shein, mas confesso que vontade não me falta!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Realmente né? por conta do valor do dólar tá muito complicado comprar, acaba que fico um pouco mais alto o valor dos produtos, enfim, com os pontos já vale muito mais a pena haha, dá bastante desconto.

      Excluir
  2. Sou VICIADAAAA! Melhor loja, agora só compro lá * - *

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir