#BEDADACAMIS 6 - Compras na shopee, vale a pena? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

terça-feira, 10 de agosto de 2021

#BEDADACAMIS 6 - Compras na shopee, vale a pena?

 Oii, Primavera!


Só agora que eu estou vendo que faltou um post por pura falta de atenção minha D: e também ficou fora de ordem, massss tudo bem haha, voltamos a programação normal por aqui de #bedacamis, bora pro post de hoje?





E vamos de só as viciadas no Shopee online? Sim claro haha, eu já tinha pensado em trazer esse post aqui a algum tempo, já que tenho feito bastante compras nesse site que agora pertence ao Brasil também.


# Como comprar na Shopee, vale a pena?





Pra começar o site pertence a uma rede de Singapura e que chegou ao Brasil já tem algum tempo, o comércio é local atualmente e você pode comprar produtos da China ou daqui mesmo, sem ter que pagar nenhum tipo de taxa.


O site é como se fosse um camelo virtual basicamente hahah e falo muito sério quando digo isso, já que no Shopee tem de TUUUUUDO, roupas, maquiagens, cosméticos, utensílios domésticos e sei lá mais o que de tanto que tem haha.


Eu já fiz algumas compras por lá e tenho alguns adendos: existem vários tipos de vendedores por lá, tem os que postam rápido as compras, os que embalam bem, os que enviam os produtos certos e nem sempre eles andam juntos D: mas sempre chegou tudo bem aqui em casa. Ocorreram alguns erros em compras, mas sempre tentei resolver de alguma maneira mais fácil pra mim e para o vendedor.


No Shopee ainda tem cupons diversos de desconto no frete e também as famosas moedas, que te dão descontos na compra, o melhor mesmo é chamar as migas pro sacode haha (só elas entenderão agora).


Enfim é um site bem interessante pra comprar produtos diversos, não só maquiagens e produtos cosméticos. Dá pra pegar umas promoções bem legais e comprar coisas úteis por 1,99 (sim é possível). E agora eu quero saber de você: já comprou no Shopee? conte aqui nos comentários.




5 comentários:

  1. VALE SIMM! HAHAHA Viciada on! Amo muito, Shopee mudou minha vida (pra ser mais consumista ainda).

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assumo que amo sou esse app, ele vem salvando super minha vida e sempre encontro tudo que preciso nele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom? tem tudo que preciso também haha só me fez gastar mais :p

      Excluir
  3. Vale a pena, e como vale a pena. Mesmo que der dor de cabeça no reembolso, vale a pena xD. Adoooro Shopee, achei revolucionário. Pena que não tô comprando muito por conta do frete. Surgindo outro site como a Shopee, vai valer mais a pena ainda hahahaha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir