#BEDACAMIS 7 - Desafio da escrita 6 - 5 formas de te conquistar - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

#BEDACAMIS 7 - Desafio da escrita 6 - 5 formas de te conquistar

 Oii, Primavera!


E vamos de mais um desafio/tag para blogs? Já que pra mim é uma das melhores coisas para escrever (sim, eu AMO ler posts de tags, me dá uma nostalgia) e vamos pra mais um episódio do desafio da escrita, bora?



Tá, eu sei que o título pode ficar confuso pela quantidade de números, massss coincidiu de ser o bedacamis 7 e o desafio 6 hahaha, enfimmm e ainda tem o número da pergunta de hoje: 5 formas de me conquistar, esse eu quero até ver no que vai dar :p




Então vamos com essas 5 formas de me conquistar:


1. COMIDA, sim a comida conquista eu e meu estômago juntos hahaha, pode ser doce ou salgado, sendo uma comida boa já vai me deixar super feliz.


2. Eu seria muuuuito mentirosa se não falasse da maquiagem por aqui né? Então sim, qualquer produto de maquiagem ou cosmético me conquista LÓGICO haha, pode ser um batom ou um kit (né mozão?) que já me agrada demais!


3. Com certeza a gentileza e educação são coisas que me  conquistam SEMPRE, o mínimo de tratamento que todas as pessoas merecem é com respeito. E falo isso também para vendedoras, se querem me conquistar e me fazer gastar tem que ter educação e um ÓTIMO atendimento, pois sou vendedora também.


4. Bichinhos me conquistam de uma forma também que eu fico chocada haha, sempre me cativam por onde vou, pode ser gatinho, cachorrinho etc que eu fico boba <3 e se a pessoa diz que não gosta deles eu já corro sim.


5. Pra fechar: pessoas que são simples e humildes geralmente me conquistam com mais facilidade, consigo até ter mais amizade com pessoas assim, já que eu detesto quem se acha melhor do que os outros, acho que não tem nada mais insuportável que isso.


E você ai migs, o que te conquista?? Já vai contando aqui, quem sabe heim? haha No caso aqui a conquista é em outras áreas, porque já temos um mozão por aqui :p 



3 comentários:

  1. Eu totalmente corro e fujo bem rápido se não gosta de bicho. Comida e makes também me atraem, só fazer uma isca que já tô lá hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus, tua listinha totalmente me conquista <3. Bichinho e maquiagem me acalma, adoro um mimo com comida também. Mas humildade e respeito, nossa, sem dúvidas. Mas é raro de encontrar pessoas assim hoje em dia :x. Não tá fácil...
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir