Resenha: sérum de camomila Miss Lary - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Resenha: sérum de camomila Miss Lary

 Oii, Primavera!

Esse mês está praticamente VOANDO como nunca antes visto em 2021 -sqn haha enfim, que ano é esse que tá passando assim tão depressa pela gente heim? Eu sigo na espera pela minha vez da vacina, sinceramente isso é uma das coisas que mais tem movido meus pensamentos ultimamente. E vamos resenha porque né??





Outra coisa que reparei foi que faz um tempinho que não sai uma resenha de maquiagem por aqui heim? Aliás faz um tempo que o blog estava mais pra lá do que pra cá, já que estava sem tempo e tudo muito tumultuado, agora que consegui melhorar tudo pra ir postando toda semana pra vocês <3 


Hoje vamos falar de um sérum hidratante da marca Miss Lary, pra aproveitar e relembrar um pouco da maquiagem por esse blog, bora ver?


# Tudo sobre valor, textura, cheiro e mais sobre o sérum camomila Miss Lary


Começando com o valor que foi um dos pontos que mais me chamou a atenção na hora de comprar: 10 reais, isso mesmo 10 reais *o* comprei numa loja virtual que tudo lá é por esse valor e eu realmente adorei fazer essa compra, o site é: www.perolasmake.com e indico demais, pois vale SUPER a pena!





A textura dele é bem gelatinosa mais aquosa, super levinho e realmente tem um cheiro de camomila que remete ao aroma do chá mesmo, muito gostoso e não despertou retine ou alergia no meu nariz (sim eu falo isso, pois meu nariz ataca as vezes haha). Ele é levemente amarelado com um glow, porém não fica na pele depois de aplicado.


O sérum de camomila da Miss Lary tem uma embalagem bem simples de plástico mesmo, apenas o conta-gotas é de vidro, o que me agrada muito já que não corre o risco de cair no chão e quebrar aleatoriamente. 


# O que a Miss Lary promete em relação ao seu sérum facial?


O Sérum de Camomila da Miss Lary é ideal para deixar sua pele linda e hidratada! Ele possui ativos como o ácido hialurônico, perfeito para hidratar, acalmar e suavizar os seus poros.





Dá pra ver que a promessa é simples: hidrata, acalma e suaviza os poros na hora de fazer uma maquiagem e agora vamos para a parte principal, o que eu achei:


# Minha opinião final sobre o sérum Miss Lary 


EUUU particularmente AMEY esse sérum facial e achei super interessante para usar antes da maquiagem mesmo, é levinhooo e não vai deixar sua pele oleosa depois e sinto que fica mais fácil espalhar a base depois de aplicar esse sérum.





O rosto absorve rápido, massss eu não senti que suavizou os poros e nem esperei tanto por isso na verdade, uma vez que eu comprei mais pela hidratação facial mesmo, então fica a dica pra quem for comprar esse cosmético.


E ai, vocês gostaram da resenha de hoje? Foi rápida e simples como o produto mesmo, mas fico feliz em saber como o mercado brasileiro tem crescido e gerado produtos incríveis pra gente! Ahh comente aqui o que você achou heim e se já usou algo da marca, beijo e até mais :*




6 comentários:

  1. Eu adoro resenhas, principalmente de produtos que são bons e baratos!
    Eu gosto muito da Miss Lary, uso a bruminha e não vivo sem ela. Gostei desse sérum, o importante é que ele hidrata a pele, não dá alergia e tem embalagem prática, porque o que eu usei era de vidro e eu morria de medo de deixar cair. kkk
    Não conhecia a loja e já abri o site para conferir mais produtinhos, se for mais barato que a Shopee, vou fazer a festa. haha
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo tudo que é bem baratinho também viu? O site é muito bom, tudo por 10 reais *o* da vontade de sair comprando tudo hahah

      Excluir
  2. Amo amooo coisas de camomila! Adorei o preço também hahaha to louca pra comprar nessa lojinha <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu acho muito legal também a ideia de usar camomila, dá esse efeito calmante né? o preço é maraaa, dá até vontade de comprar denovo haha

      Excluir
  3. Eu que tenho a pele seca não acho que ele hidrate nada!mas é gostosinho o sensorial e em mim ele da um efeitinho bem legal nos poros,vou usar ate acabar e depois não recompro mais 😘

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir