Meus produtos de skincare, o que eu uso? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Meus produtos de skincare, o que eu uso?

 Oii, Primavera!


Pra levantar o astral dessa sexta, pré dia dos namorados, vamos falar de skincare e quem sabe você não aproveita e tira o dia pra fazer um spa day bem tranquilo com o boy/girl ou sozinha? Acho que pode ser bom heim? Aproveite e leia meu post super tranquila, bora?





Eu sou a louca do skincare, por isso eu sempre acabo indo na farmácia e compro um produtinho ou dois (até mais as vezes) e por isso resolvi mostrar o que tenho usado de skincare no momento, pode ser que daqui um mês eu atualize essa lista e compre algo novo, mas sempre que mudar muuito eu mostrarei aqui e no meu instagram.


# Passo um: limpeza facial




Dá pra ver que meus sabonetes faciais estão só o resto haha e já estou analisando qual o será o meu próximo comprado da vez :p Enfim os que uso no momento são: RubySkin e La Roche Posay, os dois são bons para peles oleosas, o da La Roche eu diria que é melhor, por conta do ácido salicílico da composição, mas os dois são muito bons.


# Passo dois: hidratação





Eu tenho 4 tipos de hidratantes diferentes e separei eles em dois: os primeiros são os mais leves e que uso durante o dia e os segundos são mais pesados e uso mais a noite, estou inclusive tentando acabar com eles o mais rápido possível pra comprar novos haha, mas parece que quando mais uso, mais aparece no pote :p quem nunca passou por isso né?


 # Passo três: proteção solar e esfoliante




Meus protetores do momento são: Nivea (que está só o pó haha) e Neutrogena que eu divido com a minha mãe, eu insisto e faço ela usar protetor solar todo dia viu? Filha esteticista faz isso haha enfimmm, os dois são ótimos e dão super certo pra mim, não ficam oleosos e nem pegajosos. Pra fechar meu esfoliante queridinho: RubySkin <3 já disse por aqui que dona ruby é tudo pra mim? :p

Aproveite: promoção leve 3 e pague 2 COSMÉTICOS *o*


Enfim gente é isso, por enquanto eu tenho esses cosméticos que uso no meu dia a dia, não são naaaada demais, mas uso eles todos os dias (ou tento pelo menos). Não mostrei minhas máscaras faciais, mas se vocês quiserem posso fazer um post mostrando também! Ahh não esqueça de comentar aqui o que achou do post, um beijo e até :*


como associada Amazon, ganho por compras feitas pelos links mencionados no post.


10 comentários:

  1. Nossa, fazia tempo que eu não vinha aqui, adorei o novo layout!

    Eu nunca usei nenhum desses produtos mas é sempre bom saber sobre novas opções né? Eu to tentando manter uma rotina de limpar e passar filtro solar, consegui por uma semana, vamos ver se mantenho ela quando começar a trabalhar kkk

    Beijos
    https://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu dei uma pequena mudadinha recentemente <3 tava precisando hehe. Ahhh o protetor solar é praticamente o mais importante, usando ele você já tá no caminho certo <3

      Excluir
  2. Esse hidratante em gel da Nivia, vejo todo mundo falando bem dele, quero testar, mas eu tenho alguns cremes aqui, preciso usar eles antes de sair gastando mais dinheiro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, concordo viu? bom gastar os que você tem primeiro antes de comprar outros.

      Excluir
  3. Comprei a máscara e o sabonete da Ruby Rose por tua indicação e tô amando! Tu já usou os faciais da Dermachem? Vai amar. E também adoro o nivea soft, tenho que recomprar x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Ruby skin é vida, tô até me sentindo influenciadora haha. Dermachem eu já usei o sabonete e o gel hidratante. Gostei muito deles também <3

      Excluir
  4. Essa de "quanto mais eu uso, mas aparece no pote" é bem reeaal! As vezes isso acontece com alguns dos meus produtos que quero acabar xD. Senti falta de tu mostrar os seus balms labiais.
    Sou louca para investir nesses produtos mais caros, como o Effaclar. Tá na lista de desejos para quando eu conseguir uma boa promo, investir haha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh vou fazer a parte dois só com máscaras e balms <3 vou inclusive anotar pra não esquecer! Effaclar é muito bom viu, eu tenho pele oleosa com acne e me ajuda muito.

      Excluir
  5. Adorei saber dos produtos que você usa na pele. Eu também amo cuidar do meu rosto, mas confesso que tem vezes que a preguiça fala mais alto. kkk
    Eu sou doida para comprar esse kit da Ruby, já vi dele na Shopee e até favoritei para comprar, o preço estava mara na época.
    Eu já usei esse sabonete da La Roche, só que em barra (porque era mais barato kkk), ele é perfeito na pele!
    Esse protetor solar da Nivea eu já usei, mas não gostei muito na época (era a embalagem mais antiguinha, no início do lançamento), se a fórmula estiver melhorado eu vou comprar para dar mais uma chance.
    Hidratantes faciais eu uso só um para todos os horários do dia. Mas como ele está acabando e é bem caro, estou pensando em comprar uns Níveas específicos para minha pele.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que você gosta de cuidar da pele *-* Esses produtos Ruby Skin são MUITO bons mesmo, vale demais a pena.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir