Desafio da escrita 4 - escreva sobre alguém que te inspira - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Desafio da escrita 4 - escreva sobre alguém que te inspira

 Oii, Primavera!


E vamos para mais uma pergunta do desafio mensal da escrita, confesso que fazer isso me deixa mais inspirada e leve, uma coisa que não fazia a muito tempo. Hoje o assunto é: escrever sobre alguém me inspira e é um dos mais difíceis pra mim, mas vamos continuar certo?




Estamos na pergunta quatro desse desafio da escrita e estou fazendo uma pergunta por mês para não deixar o blog tão cheio de posts assim, apesar que eu AMO ler posts com textos estilo diário, me faz ter uma leve nostalgia hihi. 

Escrever sobre alguém que me inspira é no mínimo difícil já que MUITA, mas assim, MUITAAA gente me inspira hoje e daria pra fazer uns 3 posts só sobre inspiração em cada aspecto da minha vida haha, carrego muitas vertentes e características de pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida de algum modo.





Seja uma música, uma pessoa, um filme sei lá, sempre levo algum ensinamento e inspiração comigo de algo ou alguém. Tenho alguns artistas como inspiração também como a Lady Gaga (ata já sabia) que sempre me motivou muito com suas letras e com a sua história de vida também. Sou incrivelmente inspirada também pela minha família, seria óbvio demais falar de pai e mãe, já que sim, eles me inspiram, porém não é só sobre eles e sim: minha avó paterna, bisavó e bisavô paternos que não estão mais presentes em vida, mas estão num lugar muito melhor. Eles sempre me inspiraram muito por dedicação num tempo em que tudo era mais difícil de conseguir, sempre trabalharam na roça e isso é motivo de muito orgulho pra mim.


Viram? Falar de inspiração daria uns 4484839742 posts seguidos haha, enfim não vou me esticar muito já que era pra falar apenas de uma pessoa, mas saibam que tiro inspiração até de animes e desenhos animados, eles têm muita coisa pra nos ensinar! Enfim e ai? Gostaram? Contem aqui qual a pessoa que mais te inspira :* um beijo e até mais.


veja mais posts do desafio da escrita aqui


 

4 comentários:

  1. Que amor você falar nos bisavós <3 Nem conheci os meus, e pouco convivi com avós, achei super fofo. Esse desafio é muito legal *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eles foram tão importantes pra mim <3 enfim eu estou AMANDO participar do desafio também.

      Excluir
  2. Inspiração vem mesmo de todos os lugares, de todos os cantinhos, haha. Fico feliz com a sua história de inspiração, os meus avós também trabalhavam na roça e a minha avó me inspirou muito também, principalmente a ir atrás do próprio dinheiro, ela sempre foi mais independente. E também a procurar um marido que seja bom e integro, que não coloque todas as tarefas de casas nas minhas costas.
    Eu me inspiro muito em tudo também, uma hora no pinterest e eu já tenho mil ideias.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que lindo Carol <3 eu sou inspirada até pelo céu na verdade haha eu observo tudo!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir