Top 5 produtos favoritos de resenhas em 2020 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Top 5 produtos favoritos de resenhas em 2020

 Oi Primaveras!


Como fiquei bastante tempo off no final de 2020, eu resolvi falar então agora sobre os produtos que eu testei e foram meus favoritos do ano! Bora conferir essa lista? 





Em 2020 eu posso dizer que testei muuuita coisa diferente, skincare, maquiagem, cremes corporais etc, eu realmente gostei da maioria dos produtos que usei, mas acaba que temos aqueles FAVORITOS e que ganham o nosso coração e são esses que eu vou te mostrar agora (ps: a lista não tem ordem certa):


1. Sabonete facial pré maquiagem Dermachem





Um sabonete que eu não esperava muito pelo preço, mas até que achei interessante e uma ótima opção pra você que está começando a fazer skincare agora. Foi realmente um achado em 2020!


2. Hidratante efeito matte Garnier 




Um produto que também me surpreendeu no ano passado, um hidratante com vitamina C e que tem um preço muito justo! Valeu a pena comprar para testar, espero novos lançamentos da Garnier pra 2021 <3 (ai meu bolso) 


3. Resenha paleta Tropical - Ludurana




A melhor paleta de 2020 siiiiim! As cores são vibrantes, combinam com várias maquiagens diferentes e até artísticas, eu adorei a pigmentação também, é ótima <3 valeu cada centavo e quero investir em mais paletinhas assim neste ano.


4. Resenha hidratante em mousse Nivea



Uma novidade da marca Nivea que eu amei testar, vi no mercado e corri logo pra comprar haha nunca tinha testado esse tipo de hidratante em mousse, adorei a tendência e espero mais heim? Esse ano tem que ser bom em alguma coisa haha.


5. Resenha: blush smoked Sheglam




Esse blush foi a minha primeira compra do site mais famoso da China, o Shein, como eu fiquei com medo de arriscar, resolvi testar o blush, ele tem a embalagem idêntica a de um iluminador da Fenty Beauty e eu amei haha, a pigmentação é show, fica lindo na pele, adorei.


E esses foram os meus produtos favoritos de 2020, ainda poderia acrescentar outros, mas me atentei a 5 somente, agora quero saber de você: quais foram os seus cosméticos favoritos do ano passado? Me conte aqui! um beijo e até mais :* 



Um comentário:

  1. Eu amooo o hidratante da Garnier e o sabonete da Dermachem, e tô louca nesse hidratante mousse da Nivea, comprei pra minha mãe e quero dar uma roubadinha nele haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir