Top 5 maquiagens favoritas de 2020 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Top 5 maquiagens favoritas de 2020

 Oii Primaveras!


Assim como na quarta eu resolvi falar das minhas maquiagens favoritas de 2020! Eu fiz muita coisa no ano que passou e não poderia deixar de mostrar por aqui! E ainda ajuda a quem não me segue no insta <3 bora?





Depois de 325621 de dias de 2020 pensando, quarentenada, graças a Deus muito saudável e pensando e makes pra ficar debaixo da máscara, eu fiz muuuitos tutoriais e pude compartilhar muita coisa legal lá no meu instagram @camis.goulart - se não segue aproveita viu?

1. Maquiagem para o ano novo:



Essa foi mais recente, fiz agora em Dezembro para o ano novo que mesmo em casa não poderia deixar de ser glamuroso. 


2. Camila em Capitólio - #camakedasseries

 


Durante o ano passado eu criei uma tag de maquiagens inspiradas em séries e fiz alguns vídeos e óbvio que depois de ver Emily em Paris não tinha como deixar passar, amei fazer esse vídeos.

3. Maquiagem de borboleta


 


Essa eu fiz mais pro meio do ano, foi uma inspiração do tiktok que estava bombando super e eu não perdi tempo haha, fui logo criando um tutorial beeem colorido e que destacasse a borboleta.


4. Maquiagem que realça em vídeos e fotos



Essa foi a minha primeira maquiagem de celular novo! Eu amei gravar porque eu ainda estava conhecendo a câmera e as funções dela, valeu cada centavo esse bixin <3


5. Maquiagem inspira em outra creator


 

Essa foi uma maquiagem bem diferente do que eu estava acostumada a criar, mesclei cores bem diferentes e ousei mesmo, saí da caixinha! Espero mais isso de mim em 2021 <3

Você pode conferir esse top 5 e outras maquiagens que eu gravei em 2020 lá no meu instagram! Sempre deixo salvo nos stories, igtv ou feed! Tem muito material por lá, aliás quero saber qual foi a sua maquiagem favorita dessas 5, deixe aqui nos comentários.



 

6 comentários:

  1. A da borboleta tá tudooo! Tu arrasa demais em todas <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com?

    ResponderExcluir
  2. Mana tu arrasou nas maquiagens, a minha preferida foi a de borboleta porque eu amo demais! Mas todas ficaram maravilhosas e a última teve tons lindíssimos!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. amei a make que realça a beleza em vídeos e fotos.. vou fazer, sim, ou claro? haha!
    abraços!
    Mulher Conectada

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir