#1tema1esmalte Glitter - Dezembro - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

#1tema1esmalte Glitter - Dezembro

 Oii Primavera!


Eu sei que esse post deveria ter saído em 2020 ainda, mas como contei pra vocês na quarta, eu precisava de uma pausa de tudo, só toquei mesmo o instagram e mesmo assim de um jeito bem sem tempo mesmo, enfim, peço desculpas as minhas amigas desse desafio e prometo que não descumprirei mais com o nosso tema em 2021 (assim espero), bora conferir as unhas?





Como o tema era glitter eu resolvi me jogar mesmo no esmalte glitterinado e sim, pintei tooooodas as unhas com esse brilho rosê gold:





Esse esmalte é da marca Rabisque e tem o nome de Gabriela, ele é um tom bem rosê mesmo e não chega a ser um glitter, mas brilha baaastante! eu amei. Já minhas amigas também arrasaram na escolha delas e você pode ver mais detalhes clicando nos nomes de seus blogs, vou deixar tudo linkado!




Leslis - Apenas leite e pimenta

Raquel - Tips n Confession

May - Estação lilás

Carol - Mundo perdido de Carol

Lulu - Lulu on the sky



Enfim, espero que tenham gostado desse tema de glitter e que agora venham os próximos de 2021! Ansiosa, além de ter aumentado o nosso time de nail arts <3


5 comentários:

  1. Acho que é um esmalte cintilante, e não com glitter, mas ainda assim, não deixa de ser lindo. Amo esses tons brilhosos de esmalte.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Se possível, peço que me ajude respondendo a pesquisa de público do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que linda, super brilhante! Adorando fazer parte desse time <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Achei o brilho dele lindo demais! Não conhecia essa marca Rabisque, mas achei o nome criativo xD. Arrasou na esmaltação ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir