Pesquisa 2021 - Camila Goulart - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Pesquisa 2021 - Camila Goulart

 Oi Primaveras!





Fiquei por alguns dias sumida daqui e confesso que precisei, tirar um descanso foi muito merecido depois de passar dias na correria de Natal/Ano novo, fiquei bem cansada e realmente tive que parar, minha saúde mental pedia, mass estou de volta e quero a ajuda de vocês para começar o ano com o pé direito! Fiz uma série de perguntas que vão me ajudar a criar um conteúdo mais relevante pra vocês, espero que vocês possam me ajudar. Um beijo e até o próximo post.



4 comentários:

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir