Resenha: lenços antiacne Isacare - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Resenha: lenços antiacne Isacare

 Oi Primaveras, turo bom?

Eu sei que estou um pouco sumida daqui, mas esperem que no post de sexta-feira eu já vou deixar tuuuudo explicado pra vocês e o que houve pra eu dar essa sumida de uma semana, aqui também está tão quente que eu nem consigo raciocinar direito, fico estressada e acabo perdendo o feeling pra escrever, e vocês por ai? acabam perdendo a vontade de fazer as coisas com esse calor??? Enfimm, vamos de resenha!





Pra resenha dessa semana eu resolvi falar de uma marca que eu conheci recentemente indo no mercado, a Isacare, já vi alguns produtos deles de skincare e resolvi começar testando o lenço antiacne/removedor de maquiagem haha, já que tenho usado bastante nos meus tutoriais, mas será que vale a pena comprar? É isso que vou te contar com a resenha:

# Tudo sobre o lenço antiacne - Isacare - preço, textura, cheiro etc

Primeiro que o seu valor me chamou suuuper a atenção no mercado, foi algo entre 7 e 8 reais, bem baratinho, vem num pacotinho super fofinho e com tons de azul bebê, são 20 lenços no total e eles são ótimos pra se manter na bolsa pra qualquer necessidade. 

O cheirino dele é bem docinho e leve, não fica no rosto depois de passar o lenço, então é bem interessante se você tem alergia com cheiros fortes e que ficam na pele após a aplicação, eu não senti minha rinite atacar nem nada do tipo. O lenço Isacare é beeeem fofinho, ele é fino, mas é macio e fofo, não tem textura áspera ao passar no rosto como alguns lenços mais baratinhos que já testei.





Veja mais:

Resenha lenço demaquilante Macrilan - vale a pena?

Lenços de limpeza facial Ruby Rose - ainda vale o teste?


# O que a Isacare promete com o seu lenço antiacne??


Reduz a oleosidade da pele, previne cravos e espinhas, não comedogênico - efeito antibrilho


Basicamente eu vejo isso na embalagem, na parte da frente, atrás vem os componentes e informações da empresa/marca de fabricação, então sim, a proposta é beeem básica e até não fala muito sobre a maquiagem, então é óbvio que a gente nem espera muito sobre a remoção que esse lenço pode ter. 


composição lenços antiacne isacare

# O que eu achei de fato sobre o lenço antiacne da Isacare? Valeu a pena?

Confesso que ainda não usei todooos os lencinhos que vem, mas já usei quase que a metade, no meu dia a dia e antes de gravar tutoriais eu geralmente limpo minha pele com eles, gosto até de carregar na minha bolsa, já que o calor está intenso a minha pele fica beeem mais oleosa. 

O lenço vem bem molhado, não é aquela secura de alguns não haha, ele realmente ajuda a amenizar a oleosidade da pele, não deixa resquícios quando seca, então pode ter certeza que sua pele ficará bem sequinha.

No quesito remover maquiagem: ele se sai bem com produtos leves como protetor com cor, sombras levinhas, batons mais neutros, mas se for algo pesado pode esquecer, ele não remove bem e você vai ter que friccionar muito o lenço na pele, o que eu não recomendo. 

Eu senti que ele é realmente bom em deixar a pele limpinha e sequinha ao longo do dia e é ótimo pra vir antes da make, então é um lenço bem interessante para o seu uso diário e mais básico.

# Conclusão + nota final 

Pelo preço que eu paguei - se você dividir pra cada lencinho que vem sai a 35 centavos, então é realmente barato, tem itens bem interessantes na composição e deixou a minha pele sem oleosidade, então já posso dizer que adorei??? E a nota claramente fica em 5 girassois:




Enfimm, vocês gostaram dessa resenha?? Pois eu amei testar esse produto e pretendo comprar mais algumas coisinhas da marca Isacare! Comente aqui se você já conhecia esses produtinhos deles <3 quero muito o SEU feedback, um beijo e até mais :*


4 comentários:

  1. São bem baratinhos mesmo e a embalagem é uma gracinha <3. Eu gostava do lenço demaquilante da macrilan, porque ele removia de forma bem legal batons escuros. Fiquei com vontade de experimentar esse para maquiagens mais leve do dia-a-dia (embora nunca mais sai maquiada).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a embalagem é pura fofura <3 o lenço da Macrilan também é sucesso, uso até hoje!

      Excluir
  2. Não conheço, mas já amei a qualidade! Amo quando vem bem molhado, se é seco demais já irrita o rosto :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, eu odeio lenços secos, melhor lavar o rosto direto, faço menos fricção na pele D:

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir