Um tema um esmalte - Primavera - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Um tema um esmalte - Primavera

 Oi Primaveras, turo bom?

Mês passado eu contei pra vocês que estou num projeto incrível com as amigas Leslie, Carol, Raquel e Leidi, enfim continuamos e estamos na melhor estação da ano: a Primavera <3 eu amo demais essa época e ela ainda trouxa uma chuvinha delícia aqui na minha cidade! Enfim, vamos conferir as unhas desse mês??





Ahh lembrando que junto desse desafio de unhas, agora nós também temos o de maquiagem! então todo mês teremos unhas e makes inspiradas em algum tema bem legal e interessante, qual será o de outubro?? chutem nos comentários hehe. 


# Unhas inspiradas na Primavera


Eu adoro essa estação, com ela vem o meu aniversário, flores e um tempinho mais agradável né? Pelo menos começou assim por aqui haha, e eu resolvi fazer uma unha mais simples e sem nail art, pintei de rosa e usei um glitter por cima pra dar um charme!







Eu usei dois esmaltes da Risqué: o Granulado Rosê - glitter e o Rosa pitanga em todas as unhas, ele tem um tom metalizado lindo e que ficou a cara da primavera haha, me lembra a flor da estação chamada também de Bougainville, vou até deixar uma foto aqui e quero que vocês me digam se eu tô muito doida ou é verídica essa comparação haha.


Flor da Primavera - retirada do Google


# Amigas inspiradas pela estação das flores




Você pode ver os posts delas nos links abaixo:


Raquel - Tips n' Confession

Carol - Mundo perdido da Carol

Leidi - Diário da Lady

Leslie - Apenas leite e pimenta


# Conclusão

Eu estou adorando esses desafios, cada vez me surpreendo com a minha habilidade manual e das minhas amigas! Todas arrasamos sempre, até nas makes! Espero que só venham ainda mais conteúdos incríveis e novas ideias.

Ahh vale lembrar que esse mês minhas unhas melhoraram bastante em relação ao passado, comecei a tomar uma vitamina própria para isso e para os cabelos! Posso até falar mais dela no meu Instagram se vocês curtirem, comentem sobre isso aqui! Vou esperar heim?? Um beijo e até mais :*


Veja outros posts da tag #umtemaumesmalte aqui


5 comentários:

  1. Eu amo esses dois esmaltes que tu escolheu <3. O Rosa Pitanga eu usava na infância, o granulado rose tenho até hoje e amo. Suas unhas estão lindas, adorei. Arrasamos nesse tema.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é liiindinho - o rosa pitanga - ele fica um pouco metalizado e perfeito <3 arrasamos demais mesmo !

      Excluir
  2. Eu adoro esse Granulado Rosé, sempre quero comprar e esqueço haha arrasou <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma fofura né? Adoro ele também haha, depois que você comprar eu aposto que só vai usar ele <3

      Excluir
  3. Esmaltação muito linda. Você SUPER arrasou na escolha.
    Beijão,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir