Assistidos do mês de Setembro - filmes e séries - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Assistidos do mês de Setembro - filmes e séries

 Oi Primaveras, turo bom? 

Eu fiquei uma semana parada e ainda mudei o meu template *o* doida ou nem??? Pois então como sempre eu conto tudo pelo meu instagram - @makedacami - aconteceu o seguinte: eu cai na rua, segunda-feira da semana passada e por isso acabei não criando conteúdo aqui, já que eu acabei sofrendo uma torção no pé e fiquei parada dois dias, com calor, dor e um pouco de estresse haha, me dei de brinde umas férias daqui, mas momentaneamente mesmo.

Agoraaaa estou de volta e espero que fique haha, só o calor continua me incomodando por aqui ainda e espero que ele acabe logo --' enfim, vamos ao post de hoje?




Pra quem é mais novo ou nova por aqui (aliás comente se você é haha) eu sempre faço esse post no começo do mês contando tudo que eu vi, por isso hoje vou falar de Setembro, que foi um mês corrido e que eu não consegui assistir taaanta coisa assim.

# Filmes vistos do mês


1. Look Away - Prime Vídeo



Eu gosto muito de assistir filmes de suspense e por isso fui procurar no Prime Vídeo, que é o streamming da Amazon. Depois de passar 5 horas analisando o catálogo eu escolhi o filme Look Away que retrata a vida de uma adolescente que não tem suporte da família ou amigos e se vê rodeada de raiva, bullying e essas coisas mais "teen", ela acaba conversando com o espelho e descobre umas coisas beeem estranhas sobre essa sua outra versão e no final eu não entendi nada haha, enfim é um bom filme, mas o final é meio sem sentido.


2. O dilema das redes - Netflix



Um novo documentário da Netflix sobre as redes sociais, seu algorítimo e o vício que elas nos causam, é bem interessante e conta com relato de pessoas que trabalham ou já trabalharam em empresas como o Google, Facebook etc. 

No documentário sobre as mídias, muitos deles, que foram entrevistados, falam do processo para a gente passe cada vez mais tempo em cada rede social, é bem louco haha, eu me senti um pouco manipulada, mas ao mesmo tempo sabendo de todo esse contexto por trás, vale a pena assistir pra conhecer mais sobre o tema.


3. Estou pensando em acabar com tudo - Netflix



Um dos filmes mais bizarros que eu já vi na vida haha, quem viu meus stories sabe disso, esse também é de suspense e é novidade na Netflix, vi o trailer e achei a história interessante. Trata da vida de uma jovem que não tem certeza do seu relacionamento e mesmo assim vai pra casa da família dele com ele. 

Não dá pra eu falar muito mais sobre o filme, senão acaba gerando um spoiler, enfim é beeeeeem confuso e você precisar prestar muita atenção nos detalhes, é um filme cheeeio de diálogos monótonos e enfim, não sei se recomendaria, acabei vendo por achar que seria totalmente diferente. 


# Séries assistidas do mês 


1. Aggretsuko 3° temporada - Netflix



Eu estava com tanta saudade desse anime <3 ele é super interessante, engraçado e ainda faz uma crítica da vida adulta. Ele já tem as 3 temporadas completas na Netflix, não é infantil como muita gente pensa que as animações são. 

A história desse anime é a seguinte: Retsuko é uma panda vermelha que trabalha muito e sofre com o seu patrão abusivo, ela tenta mudar de emprego e fazer outras coisas e no fim ela acaba estressada e indo ao karaokê cantar uns rocks pesados haha, vale muuuito a pena ver, são eps bem curtinhos. 


2. Marvelous mrs Maisel - Prime Vídeo



Eu comecei a ver essa série do Prime por ver taaantas indicações na internet, são episódios grandes com pelo menos 50 minutos cada e contando a história de Miriam Maisel, uma mulher que por acaso acaba se tornando comediante de Stand-up, a série é de época de se passa por volta dos anos 50 e 60, no começo fui ficando atraída, mas como os eps são grandes eu acaba dormindo no meio deles haha, no final de Setembro eu acabei largando ela de lado, espero que eu consiga ver pelo menos a primeira temporada completa até o fim de Outubro :p

Veja mais:

Netflix ou Prime Vídeo? Qual vale mais a pena

Filmes para assistir em casa


# Conclusão

Não assisti tanta coisa como eu gostaria enfim, quem sabe em Outubro isso não melhore??? Também estou no processo de tirar minha CNH e quero acabar isso o mais rápido possível, só quem já passou por isso sabe. 

Ahhh e não esqueça de comentar o que você achou dos filmes e me contar também se você já viu algum deles aqui nos comentários <3 Um beijo e até mais :*


Veja aqui os meus outros posts da tag Assistidos


6 comentários:

  1. Já quero ver esse filme da Netflix, embora ele seja confuso. Queria mesmo algumas indicações, porque se não vou passar 5 horas também analisando o catálogo dos streaming. Quero muito começar a assistir Aggretsuko.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh nem fale Carol, eu passo mais tempo escolhendo algo do que assistindo de fato *o* mas veja esses sim, acho que você vai gostar, pelo menos da Retusko haha

      Excluir
  2. Como assim eu perdi essa tour de vc ter caído? Melhoras mana.
    Look Away está na minha lista, mas eu fico protelando em assisti-lo por que só vejo resenhas negativas. E tbm quero assistir Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo.
    Tirar a CNH é mesmo um stress, até comentei sobre minha experiência em alguns posts lá no blog e um vídeo no Youtube, mas quando acaba e vc consegue a carteira é libertador.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurooo mostrei nos stories, mas agora já tô bem melhor haha, ainda bem que foi só um susto. Acho que vale a pena ver quando você tiver atoa e sem nada pra ver, é uma última opção haha.

      Excluir
  3. Também assisti O Dilema das Redes, achei bem "mais do mesmo", basicamente tudo que a gente já sabe mas ignora hahaha gostei mais das dicas que eles deram no fim, inclusive tenho que re-assistir pra anotar elas haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um documentário interessante, um pouco repetitivo eu diria, mas até que gostei, achei a proposta bem legal.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir