Resenha - nova máscara de cílios Crazy in lash - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Resenha - nova máscara de cílios Crazy in lash - Ruby Rose

 Oi Primaveras, turo bom?

Eu amo que agora estamos dentro da Primavera, a estação do ano que é a minha caraaa haha, apaixonada por flores, completarei 24 primaveras neste ano e o que dá pra ver que o blog já está ficando velhinho também haha, faremos 3 anos no mês que vem, como passa o tempo, as vezes nem notamos. Enfimm, deixaremos as reflexões pra outra hora, vamos de resenha :p





Pra essa semana eu separei uma novidade de dona Ruby, a sua nova máscara de cílios Crazy in Lash, que faz referência a música da Beyoncé - crazy in love e que suuper me chamou a atenção pela embalagem neon haha, mas será que isso tudo é pretexto pra gastar seu dinheirinho??? Vamos saber agora!


# Tudo sobre o rímel novo da Ruby Rose - textura, embalagem, valores e mais


Começo dizendo que a embalagem hoje em dia tem me chamado muuuita atenção na hora de comprar, quanto mais fofo, bonito e diferente eu já quero haha, essas novas máscaras de cílios da RR ficaram bem bonitas, tem uma outra na linha a Lash Formation, que também faz alusão a musica Formation da Beyoncé e tem é toda em rosa, beem linda também, vou deixar uma foto para vocês verem:





Ela veio numa caixinha super fofa num material parecido com cartolina - não sei ao certo qual é, mas eu acabei jogando fora antes das fotos 😪😪 só ficando com o produto em si, que tem uma textura bem interessante, é uma máscara de cílios mais encorpada, principalmente depois de alguns dias aberta.

O seu valor fica entre 20 e 25 reais, não ultrapassa disso nos sites que vi, eu mesma paguei algo em torno disso e acho bem legal, geralmente esse produto para cílios costuma durar por bastante tempo.





# O que a Ruby Rose promete em relação ao rímel Crazy in lash??


A máscara para cílios Crazy In Lash – alongamento fantástico tem efeito incrível para quem é a louca dos cílios! Ela vai alongar os seus cílios e também os deixar mais encorpados e o melhor de tudo é que ele não vai empelotar os seus cílios! Além disso sua fórmula é super preta e tem longa duração. Fonte Ruby Rose site oficial





Uma proposta bem interessante, eu mesma adorava a máscara trópico deles que dava um alongamento aos cílios, era uma ótima máscara e por isso resolvi testar essa novidade, pra ter certeza que ainda tinha uma boa qualidade como a anterior! E agora vou falar minha opinião sobre o produto:

Veja também: 

Resenha - rímel trópico ruby rose 


# O que eu achei de fato sobre o rímel novo da Ruby Rose? Vale a pena comprar essa novidade???


Agora é que vem a parte principal dessa resenha: vale ou não vale a pena comprar o rímel Crazy in lash da Ruby Rose??? eu te digo: você quer uma máscara que deixe os seus cílios alongados, bonitos e sem gruminhos?? Então pode comprar haha.





Essa máscara é perfeita, alongou super meus fios e deixou eles separadinhos, sem parecer pata de aranha ou muito grossos e engomados de produto, mesmo sendo mais encorpado. Gostei mesmo do resultado e fiquei com cílios de boneca usando essa máscara, ela não promete ser a prova d'água e realmente não é, não é problema pra mim, eu mesma não curto máscaras que tem essa resistência.





# Conclusão + nota final


Tem um custo muito bacana, cumpre com o que promete e ainda é da Ruby Rose haha, aquela marca queridinha nos nossos corações! Por isso darei 5 girassóis e que são realmente dados por valer a pena:





Enfimmmm gostaram? Eu quero saber se você já usou essa máscara de cílios ou a lash formation, se gostou ou não desses produtos e tuuudo sobre o que você pensa da marca, não deixe de me dar esse feedback e bora papear sobre esse tema! um beijo e até mais :*


Veja mais resenhas clicando aqui


6 comentários:

  1. Adoro a Ruby Rose e essas novas máscaras tenho muita vontade de testar. Porém ainda tô com quatro máscaras de cílios, então vou esperar algumas acabarem antes para depois investir.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, eu sou viciada em rímel e não fico sem haha, tenho algumas aqui que estão praticamente no fim e já fico de olhos nas próximas, quero testar também a crazy in lash da Ruby!

      Excluir
  2. O tempo passa tão rápido né? Eu tenho meu blog desde 2010, mas só levei ele a sério em 2015.
    E que esses 3 anos de blog seja só o começo do seu sucesso!
    Eu adorei a resenha, estou gostando muito dos produtos da Ruby e assim que meu rímel da avon acabar, vou comprar esse. Adorei o efeito que ele deixa nos olhos, sem contar a embalagem é linda!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou Leidi, a gente só começa a levar a sério mesmo depois de um tempinho nessa luta né? Obrigada por desejar o melhor <3

      Excluir
  3. Tô louca pra testar as máscaras da Ruby Rose! Essa parece ótima demais, adorando essas opções com preço bom!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, essas máscaras da Ruby Rose são muito boas e tem um custo benefício bem bacana, elas moram no meu coração haha.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir