Resenha: máscara facial Topázio - Fenzza vale a pena comprar? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Resenha: máscara facial Topázio - Fenzza vale a pena comprar?

Oii Primaveras, turo bom?

Aaaa resenha amada haha, eu adoro tanto escrever textos falando sobre produtos, vocês não tem nem ideia disso <3 ahhh e vale lembrar que estou olhando todas as respostas de vocês na pesquisa que deixei a dois posts atrás! Se você ainda não respondeu, por favor vá lá me ajudar *-* ficarei agradecida ♡



Como vocês já viram no título hoje vou falar mais sobre a máscara facial Topázio da marca Fenzza que tem feito lançamentos bem interessantes de skincare, eu acompanho eles pelo insta e fico babando haha. 

# Tudo sobre a máscara Topázio - design, cheiro, textura e preço


Primeiro preciso dizer que: que linha fofa essa Raridades da Fenzza, eu amei as embalagens e a temática de pedras preciosas - vou deixar uma foto pra vocês verem:

imagem retirada do Google e sem fonte específica

imagem retirada do Google e sem fonte específica


Ficaram todos muito lindos e criativos! Além de terem o preço bem interessante, eu paguei 13.90 reais por ela e achei bem interessante, pesquisando no Google eu achei algo em torno de 13,00 e 20,00 por 30g, ps: sem o frete tá?

As embalagens desse cosmético é de vidro com tampa de rosca, ele fecha bem e não corre o risco de vazar, pelo fato de ser de vidro dá uma sensação de produto caro, eu amei isso haha.



A máscara facial Raridades tem uma textura bem cremosinha, gostosa e não seca como as máscaras peel off, que eu particularmente não gosto muito, pois deixam a minha pele beeem sensível e vermelha.

# O que a marca promete em relação a máscara facial Topázio



As máscaras faciais da Linha Raridade da Fenzza são aquelas que se tornam suas queridinhas logo no primeiro uso. São 4 diferentes tipos de máscaras, para você escolher a que melhor de adapta a sua pele. Máscara de TOPÁZIO: Com sua ação energizante, ajuda a reestruturar a barreira lipídica, evitando a perda transepidemica, possuindo ainda agentes que auxiliam no anti-envelhecimento, combatendo os radicais livres e estimulando o metabolismo energetico, suavizando as linhas de expressões Fonte: Florenza


As promessas são bem interessantes para um produto de 13,00 reais, então fiquei bem interessada por esse produto e o sérum da mesma linha também, inclusive eu fiz a resenha dele por aqui



# O que eu achei a máscara Topázio - Fenzza


Pelo preço eu esperava algo significativamente ok, bem relacionada ao preço mesmo, então eu não fiquei criando muitas expectativas pra no final uma possível decepção haha, apesar que no fim eu não tive nenhum problema.

Quando a máscara facial chegou eu achei ela bem bonita e a embalagem de vidro dá um poder maior né? Se fosse plástico seria mais sem graça - ps: não conto como ponto isso, só um visual mesmo. No primeiro teste eu achei a textura muuuito gostosinha, para aplicar você tem duas opções: ou deixa na pele e não enxágua ou tira com água depois de 15 minutos. 



Fiz as duas formas de uso e não vi taaaanta diferença, minha pele ficou bem macia e com uma sensação de refrescância, além de um brilho que ela deixa por ter glitters e um brilho estilo pigmento. 

Acredito que seja bem interessante usar como um hidratante pré maquiagem, já que vai dar esse glow lindo na pele e ainda deixa ela super macia e levinha. 


# Conclusão + nota final 

Eu senti que valeu muito a pena comprar essa máscara facial Topázio, deixou a minha pele bem bonita, não posso afirmar que ela combate o envelhecimento, pois teria que usar vários potinhos né? E comparar depois para ter certeza, enfim, vale a pena comprar como um bom hidratante com glow!

E ai, gostaram? Já usaram ou viram falar dessa máscara da Fenzza? Eu mesma nunca tinha visto ninguém falando desses produtos da linha Raridades. Enfimmm, espero que tenham curtido! um beijo e até mais ♡





6 comentários:

  1. Eu vi que a Fenzza tá investindo muito em skincare e achei bem legal! Ainda tenho um pouco de medo de testar... mas gosto dessas que aplica e depois tira, sempre deixam a pele beeem macia!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma marca nova nesse ramo, quem sabe com esses comentários e resenhas eles comecem a melhorar no futuro né?

      Excluir
  2. Eu vi essa linha vendendo e fiquei morrendo de vontade de experimentar, embora eu sei que não vai fazer tanto efeito mesmo :P. Gostei da resenha ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a linha suuuper fofinha e diferente do que já vi, ai a curiosidade bateu forte haha, mas acho que valha a pena testar sim, cada pele reage de um jeito né?

      Excluir
  3. Eu tenho um pouco de mede de testar cosméticos muito baratinhos, mas comprei essa máscara e to achando interessante. Se não ajudar contra o envelhecimento, eu espero que tbm não prejudique. Kkk
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim haha, acontece né? Eu vou olhando a fórmula e se a marca também é conhecida, isso ajuda a gente a ter mais confiança!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir