Filmes e séries assistidos de Julho - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Filmes e séries assistidos de Julho

Oi Primaveras, turo bom?

Agosto mal começou e eu já estou aqui contando sobre o que eu assisti em Julho, apesar de ter tido um tempo extra, eu não vi tantas coisas como eu gostaria haha, agora acabaram as férias da faculdade e acredito que terei menos tempo ainda *o* enfim, bora conferir?



Esse estilo de post virou um quadro fixo por aqui né? Todo começo de mês eu falo mais sobre os filmes que vi, inclusive no meu instagram @makedacami tenho um quadro fixo chamado Camiflix, que eu faço um resumo de filme ou série que vi, vale a pena conferir viu? 

Filmes vistos em Julho


1. Aves de rapina - baixado na internet


Preciso dizer que esperava um filme mais representativo e beeem mais wow do que o que vi. No filme Aves de Rapina - a Arlequina quer ter o seu nome separado do Coringa, já que eles terminaram, então ela começa a se aventurar sozinha no mundo dos heróis, crimes e muita doideira.

É um filme beeeem fraco e lúdico, senti até uma pontada de adolescência vendo haha, tem mais cenas que são engraçadas e ação mesmo eu quase não vi, esperava algo mais do universo sombrio da DC, enfim eu esperava algo mais representativo do "feminismo" por assim dizer, não curti muito. 

2. Mulher Maravilha - Telecine app


Tá ai um filme com uma super heroína incrível e que representa as mulheres, tem muita crítica nesse filme da Mulher Maravilha e baaastante ação, mulher dando porrada haha. 

Um breve resumo sobre o filme: A Diana era considerada como princesa das Amazonas e pela força do destino um homem cai na sua ilha em busca de ajuda na guerra e ela com seu coração puro vai e decidi sair para batalhar, depois disso gente é só ladeira abaixo haha, tem ação, drama e até alguns alívios cômicos, que são bem mais interessantes que Aves de rapina, ótimo filme, vale a pena ver.

3. Liga da Justiça - Telecine app



O mais engraçado nesse post é que mês passado eu disse que nem era fã de filmes de heróis haha, parece que o jogo virou não é mesmo?? Porém confesso que só me apaguei ao Aquaman e a Mulher Maravilha e por isso acabei assistindo a Liga da Justiça. 

Ahhh um adendo gente: é ideal que você tenha pelo menos o resumo do filme Batman vs Superman, já que o filme da Liga acontece depois dele, então não vou dar muitos spoilers, enfim, os heróis se juntam para batalhar contra o Darkseid, já que ele quer dominar o mundo.

4. Wifi Ralph - Prime Vídeo 


Uma animação bem fofa pra terminar a minha lista de filmes haha, eu vi esse lançamento e amei, já que tinha assistido Detona Ralph e adorei a história, realmente uma animação decente e que faz até os adultos pararem para ver.

O filme se passa dentro de uma loja de vídeo games antigos, o que já dá aquela nostalgia né?? E por um pequeno problema o fliperama da Vanellope quebra e ao mesmo tempo a internet chega na loja e todos os personagens ficam curiosos para saber o que tem lá e uma forma de arrumar o vídeo game dela é indo na internet para comprar o volante - meio confuso né? mas espero que tenham entendido haha. 

# Séries vistas de Julho

1. Sakura card captors - Animes Online




Tinha que ter anime nessa lista sim haha, apesar de ainda não ter chegado neeeem na metade dele, mas já considero como assistido haha. Comecei ele bem no início do mês, mas pelo ocorrido do meu celular eu acabei pausando até que o novo chegasse, quero voltar a ver e terminá-lo em Agosto.

Bom em resumo o anime (que é nostálgico e muita gente viu na infância) conta a história da Sakura e como ela se transforma numa Card Captor, já que ela "sem querer" libera as cartas Clow e tem que sair numa jornada encontrando todas elas, é bem divertido, super motivador e leve, vale a pena ver.

2. AHS - Apocalypse - Prime Vídeo



Fechando as séries do mês com essa belezura e que estava me deixando suuuper ansiosa também haha, e olha que sou 8 ou 80, ou assisto coisas fofas ou assisto coisas extremamente bizarras haha. Eu meio que já esperava algo bem interessante, já que os criadores de American Horror Story resolveram reunir os personagens da primeira e terceira temporadas, que acredito serem as mais vistas, então já dá aquela nostalgia né?

Resumindo, acontece uma explosão nuclear que extermina quase toda a população do mundo e um rapaz muito estranho chega num desses locais com sobreviventes dizendo que apenas alguns vão viver e outros iram morrer no local, o que acontece é que esse rapaz estranho é o próprio filho do Lúcifer e foi gerado no fim da primeira temporada, que vale bastante a pena conferir antes. Enfim essa temporada é beeeem bizarra gente, se você tem estômago fraco não veja.


# Conclusão

Eita que rendeu um super post heim? Nem pensei que seria muita coisa haha, enfim, quero que Agosto traga logo a nova temporada de Lúcifer e vou contar tudinho pra vocês por aqui! 

Ahh agora me conta, você já viu algum desses que indiquei por aqui? Quais outros você viu em Julho? Me diz aqui nos comentários, vou adorar saber <3 Um beijo e até mais :*


Outros filmes e séries assistidos por aqui



2 comentários:

  1. Da lista eu já vi Wifi Ralph (amei), Liga da Justiça (também gostei) e Mulher Maravilha (amei muito, tenho carinho especial por ele por conta de um trabalho que fiz na faculdade). Quero ver Ave de Rapina, realmente tem bastante crítica dele estar bem mais fraco do que esperavam :(
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii viu quase tudo, que mara *-* são bons filmes né? Ai que chique trabalho sobre a Mulher Maravilha, achei ela uma heroína muito maravilhosa e guerreira!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir