Resenha: paleta Tropical - Ludurana - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Resenha: paleta Tropical - Ludurana

 Oi Primaveras, turo bom?

Já contei que meu dia favorito é a quinta-feira? Apesar de também adorar as quartas pela nossa resenha semanal :p enfim, por quê introduções são tão difíceis as vezes??? Você também tem dificuldade em começar algum texto? Pois eu sim haha, inclusive agora, então bora de resenha que é melhor 😅




Bom como deu pra você ler no título hoje vamos mencionar pela primeira vez aqui a marca Ludurana e olha que nem dá pra imaginar a ansiedade que eu estava de testar as maquiagens dela, principalmente as tão faladas paletas de sombra! E eu consegui depois de um tempo babando nelas haha. Fui influenciadíssima pela minha amiga Bru do blog www.brunascloset.com que fez um vídeo mostrando ela nas suas comprinhas, apaixonei na mesma hora haha, bora então conferir a minha resenha?


# Tudo sobre o design, cores, texturas e valor da paleta Tropical - Ludurana


Pra começar preciso dizer que amei a escolha de cores dessa paleta, super colorida, neon e tem 20 sombras no total, todas sendo opacas o que eu amooo haha, tenho bastante paleta com sombra brilhante já - alô marcas, vamo investir em sobra opaca? - que dá um total de 28g.

As sombras da paleta Ludurana são macias e soltam com bastante facilidade, sendo até um pouco mais esfarelentas que o normal, o que pra mim não é necessariamente um problema, já que isso pode significar uma maior pigmentação final - o que veremos lá na parte que dou a minha opinião. 

Eu paguei algo em torno de 50 reais, é um preço mais salgado mesmo, masss é comum nessas sombras da marca, pela internet vi valores de 50 a 70 reais, então vale a pesquisa ou esperar algum cupom ou descontinho na internet. A embalagem é cartonada e bem simples, não tem nada demais e a estampa é ok, até mais apagada que as cores da paleta, masss, o que vale é o que tem dentro né? haha




# O que a marca promete em relação a sua paleta de sombras Tropical?


Absolutamente nada haha, acho até difícil fazer uma resenha quando a marca não se dispõe a ajudar os seus clientes, masss enfim né? é o que temos pra hoje, acho que facilitaria muito se a Ludurana disponibilizasse algo na embalagem ou no sites deles que é bem simples e funciona mais como um portfólio de produtos.  


# O que eu achei de fato da paleta de sombras - Ludurana é pigmentada mesmo?


Preciso começar dizendo o quanto essa gama de cores me conquistou, tenho tons aqui que não tive em outra paleta ou que complementam as minhas outras sombras, então é bem valida pra você que quer começar a investir em paletas coloridas, aqui você vai ver uma variedade bem interessante. 



Já fiz vários testes com essa paleta inclusive lá no meu instagram - @makecami tem vídeos meus usando essas sombras



 E aqui nesse vídeo dá pra ver que eu usei ela nesse esfumadão beeeem colorido de borboleta, que está super em alta agora nas redes sociais da vida. A paleta Tropical é suuuuper pigmentada, tem cores que você realmente precisa tirar o excesso do pincel para não correr o risco de manchar a sua make, então pega leve ai heim haha. 



Só senti uma dificuldade nas cores mais clarinhas, elas ficam um pouco menos pigmentadas e aparentes que os tons mais fortes, porém é só um detalhe que corrijo preparando bem a minha pálpebra com corretivo, ajuda bastante a deixas suas sombras mais pigmentadas. 

EI VOCÊ ATENÇÃO: você que acompanha o blog pode me ajudar? Preciso que vocês respondam o formulário desse post aqui - ele está no final e é bem rapidinho, não gasta nem 5 minutos pra responder e assim foi saber qual o conteúdo que você mais gosta e quer ver por aqui, perfeito né?

# Conclusão + notas finais 


Acredito que esses foram os 50 reais mais bem investidos desse ano haha, a paleta é interessante, bem colorida, é pigmentada e esfuma com facilidade, não abre ou mancha, enfim só sucesso gente, nem tenho reclamação pra fazer *-* por isso 5 girassóis pra ela:


Ahhh agora me contem aqui: você já usou alguma paleta ou maquiagem da Ludurana? Já testou a paleta Tropical?? Me conte nos comentários, vou adorar saber <3 Um beijo e até mais :*


Veja outras resenhas clicando aqui




6 comentários:

  1. Essa paleta é um showww de pigmentação! Adorei, nunca testei nada da Ludurana também. Acho que meu dia favorito da semana é sábado haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu sou apaixonada na quinta - como falei na resenha hehe, agora essa paleta da Ludurana é um show meeeesmo, linda demais e super pigmentada.

      Excluir
  2. Oie, realmente uma ótima qualidade de paleta! já quero umaaa
    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui eu encontro ela um pouquinho mais barata, mas não tive coragem de investir ainda. Mas tá na minha listinha de desejo, bora ver se até final do ano invisto nela.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um preço salgado né? Mas num geral fica na média de preços da marca, ela tem cores bem bonitas e interessantes.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir