Resenha: (novo) sérum hidratante blur Fenzza - vale a pena comprar? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Resenha: (novo) sérum hidratante blur Fenzza - vale a pena comprar?

Oi Primaveras, turo bom?

Mais uma resenha pra vocês nessa semana e pra começar bem as nossas postagens eu resolvi trazer um produto novo na minha vida, pra quem não me segue ainda no instagram @camilagoulaart - eu sempre mostro em primeira mão as minhas comprinhas, e recentemente eu adquiri esse produtinho de hoje, bora saber mais??



Como vocês leram hoje vou falar do sérum blur da Fenzza, vejo que a marca tem se destacado muito recentemente com os seus produtos para o rosto, principalmente os séruns. Essa e outras novidades deles me deixaram bem curiosa :p

# Todas as informações sobre o design, valores, cheiro e textura do sérum blur


Então eu vi essa belezinha na internet e achei bem interessante prontamente comprei, pois eu já precisava de um primer novo pra testar, os meus estão acabando (ou não haha) enfimm, sem desculpinhas haha. 



O sérum pré make da Fenzza vem numa embalagem de conta gotas de plástico, o que eu acho bem prático na verdade e não temos o risco de deixar cair e quebrar, ele é bem ok pelo preço que paguei que foi 21,90 no site Atacadão das maquiagens, você encontra por outros preços na pesquisa.

O cheirinho dele me lembra um doce tipo chocolate misturado com algo cítrico, eu amei obviamente haha, mas se você for alérgica a perfumes provavelmente não vai gostar D: já que ele permanece por bastante tempo depois de aplicado. A textura é bem levinha e fácil de espalhar no rosto.



# O que a Fenzza promete em relação ao sérum blur?


O sérum Blur pré make da Fenzza foi especialmente desenvolvido com ingredientes de alta tecnologia, que proporcionam um excelente toque aveludado, que associados ao ácido hialurônico proporcionam uma hidratação intensiva e imediata e em longo prazo,uma pele mais macia, suave e reestruturada. Indicado para ser usado como primer de maquiagem, vez que uniformiza a pele, suavizando as linhas de expressão e os poros abertos devido a presença de microesferas de disfarce ótico, além de auxiliar na fixação da make. Em peles mistas e oleosas, controla o brilho e a oleosidade. Fonte: Florenza


Eu confesso que li e fiquei mais curiosa ainda pra testar e saber se realmente dava esse efeito de suavização das linhas, principalmente pelo preço né?

Veja mais:

Resenha: sabonete facial Dermachem - com ácido hialurônico
Resenha: hidratante Hydro boost - Neutrogena 





# Qual a minha opinião final sobre o sérum blur - Fenzza



Eu achei a ideia muito boa, comecei a usar durante esses dias pra fazer a resenha e achei um bom sérum hidratante pré make, mas senti falta do efeito blur, vou deixar uma foto pra vocês verem, você acha que deu diferença?



A diferença que eu consegui perceber foi a maciez da pele e na hora de aplicar a base ou corretivo em cima do primer eu senti uma facilidade para espalhar, já que a pele ficou bem gostosa sabem? Macia mesmo e com um viço bonito.

Ele promete ajudar na duração da maquiagem e controlar a oleosidade da pele, eu senti que a pele fica sequinha depois de aplicar o sérum, ele não é melecado e nem oleoso, então dá sim uma ajuda na oleosidade. 


COMPOSIÇÃO DO PRIMER BLUR FENZZA


Só senti falta desse blur que ele promete, no restante eu gostei sim, é hidratante, deixa a pele macia, ajuda na espalhabilidade da base ou corretivo, enfim vale o preço que custa.

# Conclusão + nota final

Pela qualidade e custo eu realmente achei a ideia muuuito boa, só queria o blur mesmo haha, mas no restante das características desse sérum pré-make da Fenzza eu realmente gostei e vou usar sim até o final, pois meu dinheiro não é capim haha, enfim vou dar 4 girassóis pra ele.


Enfimmm quero saber mais de vocês agora, já testaram esse sérum da Fenzza ou outros produtos que eles fizeram? Me contem tudooo aqui heim? Espero vocês aqui, um beijo e até :*


Veja mais resenhas clicando aqui

4 comentários:

  1. Eu consegui notar sim um leve efeito blur na foto, ou talvez seja uma sensação matte, sem oleosidade. Mas o que eu achei interessante mesmo, é que ele realmente hidrata, e acho que isso seria o mais importante pra mim. O único defeito é a fragrância, minha rinite detesta cheiros fortes, haha. Preço ótimo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie, vou tentar dar umas chances pra esse blur, vou fazer mais uns testes pra ter certeza! Esse tem cheiro viu? Achei até bem forte, poderia ser um pouco mais leve.

      Excluir
  2. Tenho visto muitos lançamentos de pele da Fenzza, confesso que tenho um pouquinho de medo desses produtos mais baratinhos. Mas, não é pra usar todos dias né? Achei que no blur ele ficou devendo mesmo, mas se dura a make nós já amamos haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu ando testando bastante essas marcas mais baratinhas, pois é, ele é pra usar antes da make, então dá pra ir pausando o uso dele, o blur ele pecou mesmo, mas nos outros quesitos eu gostei.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir