Assistidos do mês de Maio - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Assistidos do mês de Maio

Oi Primaveras, turo bom?

O mês passado eu fiz um post igual a esse e achei que vocês gostaram bastante de saber mais o que eu vi durante o mês, entãaaao estamos aqui novamente falando sobre filmes e séries haha, confesso que esse mês foi meio apertado pra mim, por isso vi menos coisas, bora conferir?




Como vocês leram ali em cima, esse mês de Maio foi complicado pra mim, foi uma correria pra fazer prova da minha faculdade - estou de férias nem creio haha - e ainda comecei um curso para o Instagram, o 20engajar do Tales e agora chegamos ao fim :/ já deu pra ver que fiz muita coisa né haha, por isso não tive muito tempo pra Netflix esse mês :p


# Animes vistos no mês


Vocês viram que mês passado eu me viciei nos animes e claro que eu não ia deixar isso ficar só em Abril haha, em Maio eu também comecei dois, mas ainda não terminei - tô quase viu haha me perdoem.

+01 Runway de Waratte 


Esse anime aqui é tão incrível que eu já tô com saudades dele antes mesmo de terminar haha. Ele trata da história de uma personagem que quer ser modelo e outro que sonha em ser designer de moda, só que ambos tem problemas que os impedem de seguir esse sonho e tudo isso deixa o anime ainda mais legal, já que mostra a trajetória deles.

É bem inspirador meeeesmo, mostra a questão da força de vontade deles, como eles tentam correr atrás e não desistem dos sonhos e é por isso que tenho gostado muito de acompanhar animes, a maioria deles tem alguma coisa pra nos ensinar e isso já deixa a gente com o coração quentinho né? *-*

+02 Relife




A história desse anime aqui é suuuper divertida e tem bastante humor - pra quem quer rir nesses tempos - enfimm, fala da vida de um rapaz com seus 28 anos, tem uma vida complicada, não consegue emprego e ai aparece um outro sugerindo que ele tome uma pílula para voltar a ser adolescente e ele aceita haha, já imaginem a doideira. Eu achei bem divertido, são poucos episódios e curtos, então você consegue ver bem rapidinho! Vale a pena conferir viu?


Um adendo pra você que tem muita vontade de ver animes, mas não tem nos serviços de streamming, recomendo o site Animes Online - só jogar na busca que você encontra, eu assisto esses por lá.

Veja também:

Meus lidos e assistidos de abril
Filmes e séries para ver na quarentena


# Filmes vistos no mês


+01 Cascavel - Netflix



Eita filme que dá agonia na genteeee haha e o pior que eu gosto gente, vocês também?? Esse é da Netflix mesmo e conta a história de uma mãe que está viajando com a sua filha criança, elas acabam mudando o trajeto e o pneu fura, enquanto a mãe vai trocar a criança sai do carro e é picada por uma cascavel - bizarro né? haha a partir daí só acontece m#rda gente, ela precisa salvar a filha e pra isso ela precisa matar alguém.

É um bom suspense, me prendeu até o final e ainda fiquei chocada com o final haha, então realmente valeu a pena e sempre procuro por filmes com esse tipo de roteiro, se você quiser me indicar algum ficarei feliz :p

+02 Guardiões da galáxia 2 - Prime vídeo



No mês passado eu vi o primeiro filme da saga e achei muuuito legal, a história de como eles se conheceram foi bem engraçada e divertida, fora a ação que esses filmes tem. No segundo filme desses heróis eles conhecem o pai do Peter Quill e vão saber mais sobre ele. 

Eu achei a história um pouco sem graça em relação ao primeiro, até dormi no meio do filme gente haha, o final foi bem emocionante pra história e eu gostei. Normalmente eu acho filmes de heróis bem chato e quase não acompanho mesmo e esse eu achei chatinho D: não superou minhas expectativas.


Ahhh e se você ainda tem dúvida de qual serviço de streamming deve assinar - Netflix ou Primevídeo - eu recomendo que leia esse post aqui, eu falei sobre as minhas impressões sobre os dois, seus prós e contras. 

# Conclusão

Não vi a quantidade de filmes que eu gostaria, maaaaas consegui assistir algumas coisas haha, se você continuarem gostando desses posts eu vou seguir fazendo também <3 

Enfim, espero que vocês tenham gostado e eu quero saber se vocês já assistiram algum desses filmes ou animes que eu mencionei aqui, aproveite também pra me indicar mais alguns, já que eu passo mais tempo escolhendo um filme do que assistindo haha, um beijo e até mais :*

10 comentários:

  1. Guria e eu que não vejo filmes há eras e nem conheço nada desses? hahha preciso me atualizar!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, mês passado eu não vi praticamente nada haha, as vezes a falta de tempo e o tédio fazem isso né :p esses são bons pra começar.

      Excluir
  2. Oh, parece que la historia de la película Cascavel es buena ..., también quiero verla. Gracias por su recomendación.
    Saludos desde indonesia

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi os Guardiões da Galáxia (acredito que o primeiro), mas não foi algo que me prendeu taaaanta a atenção, tanto que nem lembro direito. E olha que eu gosto de filme de super heróis e acompanho. O resto eu ainda não assisti. Tô voltando pra vida de ver animes, eu gostava muito antigamente. Estou voltando a assistir alguns.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual eu nesse segundo filme então haha, achei ele bem mais fraco que o primeiro (você não ia gostar possivelmente), ahhh animes da infância <3 eu amava também e agora estou nesse vício atualmente.

      Excluir
  4. Uau, amei suas escolhas. Ainda não tinha assistido nenhum deles, mas já coloquei os 2 últimos na minha lista! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Estou assistindo filmes de terror, quase todos da netflix... essa quarentena da mim deixando louca. rsrsrsrsr

    Meu Blog: 5 Dicas de Aplicativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh deixe a indicação deles aqui, tem muita gente que gosta, eu assisto as vezes haha

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir