Resenha: paleta de corretivos The skill of beauty - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Resenha: paleta de corretivos The skill of beauty - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Mais uma semana vindo, mas um mês passando rápido e ao mesmo tempo tão lento, é muito doido isso né? Do nada chega a semana nova, mais resenhas, mais testes, mais produtos, enfim haha, mais conteúdo né :p inclusive eu tô bem apegada ao meu insta viu? todo dia temos posts no feed, incluindo os domingos :p @camilagoulaart pra quem quiser acompanhar - agora simmm, vamos pra resenha de hoje haha.

Ahh antes que eu me esqueça, quero pedir desculpas pela resenha anterior gente, me embolei com o novo blogger e perdi as fotos, agora voltei ao antigo e espero não me embolar mais haha.




Como vocês já leram no título, hoje é dia de falar mais um pouco sobre a Ruby Rose, uma das maiores marcas baratinhas do Brasil e que eu aposto que a maioria já conheça, já que eu mesma fiz diversas resenhas sobre os produtos dela.

# Todas as informações sobre o design, valores, cores e texturas da paleta de corretivos - Ruby Rose 


Eu queria começar falando sobre o fato da Ruby Rose ter feito 4 tipos de paletas com cores diferentes, não que não seja de fato obrigação da marca atender a todos, mas pelo fato da própria RR ter mudado muito ao longo dos anos e tem feito ótimos lançamentos nos últimos meses.



A minha paleta é a medium e achei a pigmentação dela muito boa, são no total 8 cores de corretivo, entre elas alguns coloridos como o salmão e amarelo, o que eu achei bem interessante. São dois corretivos mais claros e dois mais escuros para usar de contorno.

Em relação ao preço que eu paguei: eu não me lembro exaaaatamente quando foi, creio que entre 25 e 30 reais, um preço ok pela quantidade de produto que vem, pela internet vi em torno de 15 a 25 reais - sem o frete.

Os corretivos da paleta The skill of beauty são cremosos e bem maleáveis, são bem molinhos mesmo haha, dá pra espalhar super bem e não senti necessidade de diluir com o tempo, o cheirinho deles é bem típico dos produtos de pele da Ruby Rose, eu gostei e some depois de um tempo.





# O que a Ruby Rose promete com a sua paleta de corretivos?



Experimente o Corretivo The Skill of Beauty Dark da Ruby Rose, item indispensável para uma maquiagem elaborada, além de compacta. Ela é indicada para peles em tons escuros. O produto possui textura leve, e é ideal para destacar e definir os traços do rosto, devolvendo as sombras naturais. Fonte: site da marca


No site da própria RR eu não encontrei as demais paletas, só a dark e mesmo assim sem estoque, pode ser que eles estão repondo ou que não vendam mais, enfim é uma boa proposta pelo que o produto corresponde né?




# O que eu achei de fato da paleta The skill of beauty - Ruby Rose, compensa comprar?



Bom eu sempre gostei de ter na minha cômoda algum corretivo mais cremoso pra ajudar a preparar a minha pálpebra e deixar as minhas sombras mais pigmentadas, então comprei essa paleta justamente por esse motivo haha, eu já tive uma outra paletinha de contornos da Ruby e vi muuuita melhora entre elas, a antiga era mais oleosa e menos pigmentada, além de esbranquiçar muito as cores. 


composição da paleta the skill of beauty


Veja também:

Resenha - paleta de corretivos cremosos baratinha

Esses corretivos cremosos mais novos são bem pigmentados, não ficam esbranquiçados e não são tão oleosos, além de fixarem bem com um pó solto ou compacto por cima, não senti eles derreterem com o tempo. 

Eu não tenho muito costume de usar os contornos, pois não sou muito adepta mesmo haha, mas tento aproveitar de vez em quando, principalmente em makes mais marcadas. A durabilidade deles é muito boa, melhora ainda mais quando você sela os corretivos com um tipo de pó


# Conclusão + nota final


Pelo custo e qualidade final que o corretivo da Ruby Rose me entregou eu acho sim que vale a pena comprar e testar, tem vários tons diferentes então espero que você encontre uma que dê certo pra você! E por isso a nota final fica em 5 girassóis <3 




E é isso gente, espero que tenham gostado e já quero saber o feedback de vocês heim? Já testaram essa paleta de corretivos? Ou mesmo outra da Ruby Rose? Deixem nos comentários que eu quero saber :p

Clique aqui e veja outras resenhas de produtos Ruby Rose



6 comentários:

  1. Gente, eu nunca tinha reparado nessa paleta kkkk
    E olha que eu entro no site da RR de vez enquanto :o

    Eu gosto dos corretivos de uma cor só, não sou mt boa em fazer as misturas, sabe? kkk

    Beijos
    http://www.brunascloset.com ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, acho que ela tá em falta mesmo, mas é muito boa! com essas misturinhas eu tenho um cuidado também haha.

      Excluir
  2. Os corretivos cremosos da Ruby Rose são muuuito bons pra preparar a pálpebra, eu tenho uma paleta bem antiga deles e amo usar, são molinhos e duram muito. Essa eu nem conhecia, não consigo acompanhar os lançamentos em tempo real hhahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja salário para acompanhar lançamentos em tempo real haha, eu também não consigo, compro quando dá e ai pego algumas novidades e produtos que tenho curiosidade de testar.

      Excluir
  3. Louca para testar depois dessa sua resenha ♥. Eu tenho a paleta antiga, uma das primeiras que eles lançaram, a de 12 corretivos. Ficou bem famosa na época, mas apesar que eu goste dela, devo admitir que realmente alguns tão se esbranquiçam e são um pouco oleosos. Que bom saber que mudaram isso! Fora que tem umas cores bem legais nessas novas paletas. Espero que a Ruby ainda venda essa paleta e só esteja temporariamente fora de estoque.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, aquelas antigas fizeram um sucesso na época, eu lembro *o* eles acabam puxando pro branco né D: ainda bem que resolveram isso.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir