Resenha: Avon care - Aclara noite hidratante noturno baratinho - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Resenha: Avon care - Aclara noite hidratante noturno baratinho

Oi Primaveras, turo bom?

Semana passada eu falei pra vocês que a resenha de hoje seria conjunta né? Já que falamos primeiro do Avon aclara dia e agora irei fazer a resenha do noite, será que tem diferenças? Ou é tudo farinha do mesmo saco? Expressão utilizadíssima em MG haha, bora conferir :p




Relembrando o post de quarta-feira passada, eu comprei o hidratante facial Avon - Aclara noite numa promoção e acabei ganhando o dia de 50g e ai resolvi testar os dois por cerca de dois meses para conferir as diferenças e se realmente clarearia a minha pele, conforme a embalagem diz.

# Tudo sobre o valor, design, textura e mais sobre o Avon care - noite


Continuando na lembrança do post passado, o preço foi R$ 17.99 no Aclara noite de 100g e de brinde o dia, então é um custo x benefício bem legal se você comparar com outros produtos e ainda mais pela quantidade que vem nesses dois hidratantes faciais. O cheirinho deles é igual, bem levinho e que some após a aplicação, ambos tem uns brilhinhos misturados no creme - que acredito que seja pra deixar a pele radiante - apesar de não notar tanto esse brilho depois de seco.

O design das embalagens da Avon care é mais jovial e simples, já que é uma linha mais barata deles, confesso que gosto e achei ainda mais fofinha depois de refizeram todos os produtos (trocaram as embalagens e ativos), é bem minimalista e com uma tampa de rosca, o que é ótimo já que dá pra aproveitar até a última gotinha de hidratante haha, eu que não desperdiço nada :p






# O que a Avon promete em relação ao Aclara noite?

Avon Care Aclara noite creme facial clareador possui fórmula leve que ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, além de suavizar a aparência de marcas e descolorações da pele*. Oferece 24h de hidratação deixando a pele iluminada, macia e com uma aparência radiante. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Fonte: site da Avon
 
composição Avon Care Aclara Noite


Basicamente a mesma função do dia, que se difere por ter proteção solar, mas não é considerado como um protetor viu? Sempre que alguém dermocosmético possuir proteção solar é inevitável o uso do protetor por cima, não pode deixar de ser aplicado nem nesses casos.

Aproveite para ver:

# O que eu achei do Avon Care - Aclara noite? Tem diferenças com o dia?


Então gente, aqui que entra a parte da blogueira jornalista haha, fui atrás de algumas informações antes da resenha, testei com bastante amor e carinho heim? Todos os dias analisando minha pele pra saber se realmente ocorreu alguma diferença - sempre faço isso em todos os posts de resenha e inclusive são os mais demorados, já que envolvem váaaarios dias de testagem - quem é blogueira toca aqui o/ 


Bom, em relação a minha pele primeiramente, o que achei desse creme hidratante clareador? Assim como o dia, não senti nenhuma diferença nesse quesito de clarear a pele D: acho que ele é muito leve pra isso, apesar de ter em sua fórmula "THIODIPROPIONIC ACID" um componente patenteado pela Avon e que serve para ajudar no clareamento da pele, de acordo com o site Cosmeticos Br  então não consigo entender, pode ser que esse ativo esteja em pequena quantidade em relação a outros dermocosméticos deles, então por isso mostra menos resultados - ou minha pele não reagiu como deveria, isso pode acontecer, já que cada pele é diferente da outra.

O Aclara noite, assim como o dia, deixou minha pele super macia, no outro dia então parecia pêssego hehe, gostei desse fator de hidratação um pouco maior que o dia, apesar de terem uma fórmula beeem parecida viu? Assim como o ativo que falei ali em cima, eles também possuem "CEREUS GRANDIFLORUS FLOWER EXTRACT" que doidera é essa Camila?? então, é um extrato de uma flor de cacto e que tem vários benefícios, posso entrar em mais detalhes assim que ler mais sobre o assunto e sobre a Cosmetologia num geral - já tive essa matéria na facul e foi minha favorita <3


Vou resumir já que mandei logo vários textões sobre o produto da Avon haha, eu gostei deles de um modo geral, o preço é bem legal e eles dão aquela hidratada a mais, ótimo pro frio e também para usar antes da maquiagem, ajuda a manter a pele sem craquelar por mais tempo. 


# Conclusão e nota final

Na outra resenha eu dei 4 girassóis então aqui não poderia ser diferente né? Tirando um pelo que não cumpriu um relação ao clareamento, no geral é bem bom.


Eu realmente gostei desse produto, fazer a resenha dele também foi bem legal, eu amo tudo isso que faz parte de escrever um post haha, principalmente a parte das maquiagens e skincare :p enfim, já espero o feedback de vocês por aqui, se já testaram ou não esse Avon care noite e o que acharam dele, um beijo e até mais :*



14 comentários:

  1. Aqui também usamos a expressão "farinha do mesmo saco" hahaha Eu sou louca pra testar esses potinhos da Avon, já várias vezes botei no carrinho e não finalizei a compra hahaha acho que essa parte de clarear, só produtos beeem mais caros mesmo pra fazer efeito, porque nesses vem muito pouco e não dá diferença :(

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, sério? Essa frase é tudo na vidaaa haha, eu amo demais, acredito que pelo preço e pela hidratação vale a pena demais, quem sabe se usar a longo prazo - por muitos meses, o resultado do clareamento apareça.

      Excluir
  2. Eu uso o Aclara Noite há + de um ano e minha percepção foi bem parecida com a sua. Comprei pq algumas meninas disseram que clareou as manchas. Tenho algumas poucas sardas e manchinhas e não vi quase diferença, acho que depois desse tempo que acho que clarearam um pouco. Mas amei pq hidrata bem, não deixa minha pele, que é oleosa, ficar melada e ilumina bem. O Dia nunca usei.



    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anete, que incrível, esse hidratante fez bem pra minha pele, principalmente agora no frio, está deixando a maciez em dia!

      Excluir
  3. Eu amo hidratantes, esse eu não conhecia. Costumo usar mais os do Boticário. Adorei a a resenha
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simone, esse é antigo na linha da Avon, mas não vejo muita gente comentando sobre ele ainda, os da Boticário eu nunca usei, somente os de corpo mesmo.

      Excluir
  4. ooie*-* Eu uso o do de dia e esse da noite, eu adoro, minha pele é mista, e eles serviram bem, além de durar bastante!
    beijos flor!

    http://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, tudo bem? O bom é que eles rendem suuuuper né? Eu adorei por isso também e agora no frio fizeram um bom "milagre" no meu rosto.

      Excluir
  5. Esses cremes da Avon em geral são bons, mas imagino que para quem comprou só para clarear pode ter sido um resultado bem frustrante. Queria testar por conta do poder de hidratação que parece ter :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, Então, esses mais baratinhos a gente fica com o pé atrás né, acho que os benefícios são mais "leves" e vem com muito tempo de uso.

      Excluir
  6. Ei comprei pra hidratar e me surpreendi pois realmente uniformizou o tom do meu rosto. As pessoas vem me falar que meu rosto está mais claro e hidratado, minha pele está maravilhosa. Uso a mais de um ano, o noite e o dia todos os dias antes de dormir e pela manhã após lavar o rosto com sabonete de glicerina.
    Adorei a matéria, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pat! que maravilhoso, o meu ainda não acabou e eu estou bem feliz com o resultado dele <3 baratinho que deu certo!

      Excluir
  7. Olá, tinha algumas manchinhas de acne no rosto, usei um potinho do creme para o dia e depois de duas semanas percebi certa homogeneização no tom da minha pele e uma clareada nas manchinhas e no final percebi meu rosto mais iluminado por causa do tom mais uniforme e da hidratação. Vou comprar o de uso para noite para complementar rsrsrs adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que incrível, fico feliz demais em saber disso e obrigada pelo elogio a resenha <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir