Qual o melhor iluminador facial baratinho para brilhar de verdade? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Qual o melhor iluminador facial baratinho para brilhar de verdade?

Oi Primaveras, turo bom?

Sextou #emcasa, mas jamais deixando de brilhar no sofá da sala vendo as lives do fim de semana não é mesmo? Por isso vim mostrar quais os meus iluminadores, paletas, soltos e falar mais sobre eles, já que é a minha parte favorita da maquiagem :p Bora conferir?



Se tem uma coisa que eu amooo comprar é iluminador, seja em paleta, solto ou compacto, é o meu vício atual haha, acho que dá todo o toque final de uma maquiagem e é quase impossível sair sem ele? Ou você saí? Comente aqui :p respeito todos os gostos! Enfim, vamos ver as minhas listas.

# Paletas de iluminador que tenho





1. Essence - Glow to go


Essa paleta foi um "mini" sonho realizado hehe, eu sempre via a Karen Bachini fazendo vídeos sobre a marca europeia e ficava muita vontade de conhecer as maquiagens deles, depois ele vieram para o Brasil e você encontra hoje em várias lojas online e eu amei isso haha, aproveitei pra conhecer a paleta Glow to go que é bem fofinha e conta com 4 cores de iluminador, inclusive se você quiser saber mais é só clicar aqui pra ver a resenha. O brilhos das cores é bem lindo, não chega a ser aqueeeele estouro, mas dá um glow chique e combina com vários tons de pele. 

2. Ruby Rose - Sunset Highlighter


Essa aqui é a rainha do brilhooo, tem aquele estouro mesmo, praticamente um glow molhado e que fica muito lindo com maquiagens mais pesadas e para "noite" - apesar de que não estamos saindo a noite, podemos fazer pra ficar em casa né não? :p

# Iluminadores compactos





1. Pó iluminador e bronzeador - Max Love


Foi o meu primeiro ilu haha e eu não consigo me desapegar dele por isso, atualmente não vejo como um bom brilho para maquiagem, é mais para quem gosta de algo leve e mais dia a dia, hoje eu amo mais algo mais estourado haha. 

2. Shimmer Brick - Ruby Rose 


Ele é recente na minha vida, mas como vocês sabem bem a Ruby Rose investe em brilhos de sucesso nas suas linhas, sendo paletas, soltos e compactos, que por sinal ela tem váaarias opções :p eu resolvi testar o Shimmer Brick por ter vários tons, então dá pra misturar todos ou usar de cada vez, o brilho desse iluminador é lindo, dá um estourinho, então prefiro usá-lo em maquiagens reboco meixmo.

3. The Balm - Mary Lou


Esse veio de brinde numa compra que meu namorado fez pra mim (presente né <3) e como nunca tinha testado nada da The Balm fiquei bem curiosa, já que a marca é reconhecida por produtos legais e de embalagem diferente. Esse glow é pra quem gosta de pouco brilho mesmo, ele é beeeem levinho e dia a dia, então quase não uso por isso.


Veja mais:


# Iluminador solto 




1. HD Glow - Ricosti

Meu mais novo xodó haha, juro pra vocês que namorava ele a algum tempo na farmácia aqui da cidade, ele bem baratinho me conquistou, o brilho é feeesta mesmo, ele tem partículas de glitter no meio do iluminador solto o que ajuda a deixar ainda mais um efeito molhado, eu apaixonei!


# Conclusão 

Enfim eu amooo esse tipo de post, já consigo dar várias indicações e "resenhas rápidas" de maquiagens que tenho por aqui, principalmente o iluminador que é tão queridinho por todos. Ahh essa postagem foi inspirada numa que vi no blog da minha amiga Raquel - Tips n confession, ela é demais e tem muito conteúdo incrível sobre maquiagem também, indico super!

Enfimmm, temos aqui os meus iluminadores e agora eu quero saber do seus Primaveras, tem algum favorito? O que não sai da sua necessaire? Conte pra mim nos comentários <3 Espero o feedback de vocês, um beijo e até mais :*




8 comentários:

  1. Oiê, essa paleta da Ruby rose eu tenho é magnífica gosto bastante !

    Beijos
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, tudo bem? A Ruby Rose arrasa nas paletas de iluminador mesmo, já quero até comprar outras!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Amo um iluminador, adorei as indicações principalmente por conta dos preços!
    Beijos!

    Lob Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma, sim e você? Eu também amo e não fico mais sem!

      Excluir
  3. Essa paleta da Essence é muito linda, parece brilhar até o infinito. Gostei demais <3.
    Também fiquei super interessada nesse iluminador da Ricosti :3. Ultimamente venho usando a Paleta da Ruby Rose que comprei faz tempo e um pigmento glitter da QDB.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéem adoro ela Carol, é boa demais, a Essence arrasou. Esse iluminador solto também é muito lindo e dá um brilho incrível!

      Excluir
  4. Esse da Ricosti parece ser MUITO brilhoso! Fiquei desejando! ♥️
    The Balm nunca usei, mas deve ser babado! haha O da RR eu já vi muita gente falando bem, e a maioria dos produtos deles são ótimos né..

    Legal esse post, é legal comprar assim, ajuda bastante na hora de escolher..
    Beijos ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru, ele é lindo demaaais, dá muita vontade de sair passando no corpo inteiro haha. Os outros também são demais e tem uma ótima pigmentação.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir