Lidos e assistidos do mês de Abril - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Lidos e assistidos do mês de Abril

Oi Primaveras, turo bom?

Por algumas vezes eu trouxe o conteúdo de favoritos ou acabados do mês - relacionado a maquiagem, mas dessa vez resolvi apostar num conteúdo diferente e falar um pouco sobre o que vi e li durante o mês de Abril, por isso já pegue a sua pipoca e vem conhecer um pouco mais sobre meus gostos pessoais haha.



Não sei se vocês aqui do blog sabem, mas lá no Insta eu criei um "quadro" semanal nos stories chamado de Camiflix e lá eu posto o que vi entre séries e filmes e dou uma nota de 1 a 5, corre lá no meu perfil pra você acompanhar :p @camilagoulaart dai surgiu na minha cabeça, o porquê não trazer esse conteúdo pra cá também? Enfim, acho que vai ser bem legal e se vocês gostarem posso falar disso mais vezes - e quem sabe ser fixo aqui no blog?

# Minhas séries e animes vistos em Abril


1. Better Call Saul - 5° temporada



Geeente, se tem uma série que eu amo e sou viciada é essa haha, desde que vi Breaking bad eu parti pra BCS que é um spin-off de Brba e muito boa por sinal, fala sobre o advogado Saul Goodman e sua trajetória até o encontro com o Walter White. A Netflix lançou em 2020 a 5° temporada e eu já corri pra ver e adorei, muito intrigante mesmo, vale a pena conferir viu?

2. Brooklyn 99 - 6° temporada



Eu sei que vocês já cansaram de ler eu falando sobre B99 haha, é uma série genial e fala sobre tudo e mais um pouco :p Recentemente a 6° temporada saiu e assim como a série acima eu corri pra ver haha, é muito boa e divertida como sempre!

3. Koito uso



É um anime romântico diferente do que eu estava acostumada a ver e foi indicação de um amigo muito querido <3 Achei a história bem legal e fofa, o final é meio sem graça, mas acho que valeu a pena ver.

4. Fruits Basket 




Eu já disse que agora eu estou viciada em animes? haha Eu não me aguento, agora pego indicações sempre e procuro também pela internet a fora e acabei achando o Fruits Basket que tem uma história bem diferente, fofa e dramática, dá vontade de saber o que vai acontecer com os personagens :p 

# Filme assistido do mês


1. Guardiões da galáxia 


Eu não estou mais na vibe dos filmes, confesso que vejo praticamente séries e animes na maioria do tempo, mas tenho que confessar que depois de Capitã Marvel eu topo ver outros filmes de herói, Guardiões da galáxia virou o meu segundo queridinho dessa saga da Marvel e posso dizer que jamais imaginei elogiar um filme desse tipo haha, sou meio fechada para essas histórias com heróis, mas essa me pegou mesmo, acredito que foi pela forma chamativa dos personagens.

# Livro lido do mês


1.  Mente influente 



Não é bem um lido haha é metade vamos dizer assim, depois que assinei o Amazon prime fui direto ver os e-books gratuitos disponíveis na loja Kindle e me deparei com esse, achei a capa e a sinopse interessante - sim eu julgo livro pela capa D: e comecei a leitura, fala sobre a nossa mente e como nos influenciamos, já quero terminar #curiosa

Confira a dica:


# Conclusão

Eita que eu percebi que nessa mês de quarentena até que fiz muita coisa haha, produzi, vi e li algumas coisas e ainda tive tempo livre no fim de semana! Fico feliz por essas pequenas conquistas no meio desse turbilhão de sensações - e se você não conseguiu, tá tudo bem também viu?

Enfimm eu já quero saber o que vocês fizeram no mês passado, leram? assistiram alguma coisa? Comentem aqui :p um beijo e até mais :*


8 comentários:

  1. Oii

    Adoramos a postagem, estamos querendo assistir Brooklyn 99..

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  2. B99 é maravilhoso, mas eu assisto totalmente fora de ordem, hahaha.
    Ahhh e fico feliz que tenha saído da zona de conforto e assistido Guardiões da Galáxia. Tem muitos outros filmes bons de heróis, como Mulher Maravilha e Pantera Negra.
    Tenho lido muito e comecei a assistir The Mentalist com o meu marido, além de que a gente começou a fazer uma maratona de filmes antigos da Disney, tipo Lilo e Stich e A Nova Onda do Imperador. Nós somos assim, dois adultos de quase 30 anos que se junta pra assistir desenho e comer Doritos com Coca-Cola, haha.
    Ahhh e eu acho legal que esse quadro vire fixo aqui no blog ;)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie, o bom de B99 é que dá pra ver assim também né? As histórias mudam a cada episódio e eu amo isso!! Pois é, quero ver mais filmes assim, eu adorei Guardiões da galáxia. Eu amoooo filme + doritos + coca + chocolate é tudo na minha vida haha, principalmente esses que dão nostalgia :p Vai ser fixo simmm :*

      Excluir
  3. Uau, amei ver quais foram suas escolhas de Abril, ainda não conhecia essas séries, mas fiquei curiosa para assistir! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kaila, bora assistir algum da lista, depois me conta o que achou :p

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    Estou louca para assistir Brooklyn 99, vou começar!
    Beijos!

    Lob Blog

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir