Resenha: Avon care - Aclara dia hidratante facial baratinho - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Resenha: Avon care - Aclara dia hidratante facial baratinho

Oi Primaveras, turo bom?

Depois de pesquisar um pouco por hidratantes nacionais e que fossem baratinhos, eu encontrei algumas opções e uma delas foi a Avon, quem nunca comprou os produtinhos das revistas? Eu senti até uma nostalgia com esse teste hehe, enfim bora conferir mais sobre o hidratante?



Enfim, como vocês leram a resenha hoje é nostálgica e lembra infância haha, eu mesma tinha o meu brilho labial da Avon e amava. Esse produto deles é bem interessante e é de uma linha mais antiga, já acompanha o catálogo a algum tempo, é o Avon care - Aclara dia, eu também tenho o noite e a resenha dele fica para a próxima quarta-feira ok? 

# Tudo sobre a textura, cheiro, valor e mais sobre o Aclara dia


Primeiro que eu preciso falar da textura desse hidratante facial, ele é cremoso, porém não é pesado como o Nívea creme por exemplo, você consegue espalhar com facilidade no rosto sem ficar melecado, algo bem interessante para peles oleosas. O seu cheirinho é bem leve, gostoso e some depois de algum tempo, o que eu acho bem interessante já que algumas pessoas podem ter alergia.




Tenho que dizer que fui pega de surpresa no dia que meu creme Aclara dia chegou haha, eu tinha comprado só o noite e não tinha lido as entrelinhas sabem Primaveras? Então, fui buscar com a revendedora e descobri que na compra do Aclara noite de 100 g você ganhava o dia de 50 g, fiquei foi feliz demais :p pois paguei R$ 17,99 nos dois, um preço bem legal pela quantidade de produto.

Atualmente o preço deles varia entre 10 e 20 reais cada um viu? Então vale esperar uma promoção ou dar uma olhada na revista, já que sempre tem algum desconto por lá. 

# O que a Avon promete com o seu hidratante


Hidratar o rosto com o creme clareador Avon Care Aclara dia ajuda a uniformizar o tom da pele, além de suavizar a aparência de marcas e descolorações*. Sua fórmula de rápida absorção com efeito iluminador deixa a pele macia e com uma aparência radiante além de manter sua pele hidratada o dia inteiro. Indicado para uso diurno. Contém filtro solar.*Com base em estudo de percepção do consumidor após 2 semanas de uso contínuo. Fonte: Site da marca



Além de hidratar o rosto ele ainda promete clarear manchas - acredito que de uma forma leve pelo uso da palavra suavizar - e uniformizar o tom da pele, então já dá pra esperar alguma coisa né? 

# O que eu achei de fato sobre o hidratante Avon care - Aclara dia


Bom eu comprei pensando que seria normal, não criei nenhuma expectativa enoooorme não, vi a Avon refez todos os seus produtos pensando mais nos seus consumidores e achei muito bacana. 

COMPOSIÇÃO AVON ACLARA DIA


Nas primeiras usadas eu senti a minha pele com um toque leve e suuuper hidratada, uma maciez e um viço super natural, apaixonei nesse creme :p Conforme fui usando percebi que ele tem um leve brilho que deixa um glow e não tem partículas de glitter. 

Sobre a suavização das manchas: eu realmente não notei nada que fosse extremo no meu rosto e olha que faço o uso dele durante todos os dias a mais ou menos dois meses. Sinto que ele é um ótimo hidratante para todos os tipos de pele, rende bastante e ainda tem proteção solar - isso não significa que você deva pular o protetor solar da sua rotina viu?

Aproveite para conferir também:






# Conclusão + nota final 


Por não ter um efeito 100% como o prometido eu resolvi tirar 1 girassol, mas foi tão bom para o meu rosto que tive que dar os outros 4 hehe, esse hidratante facial da Avon realmente tem um bom custo benefício.


Enfimmm, o que vocês acharam? Gostaram da resenha e já testaram esse dermocosmético da Avon care? Eu posso dizer que fiquei bem surpresa pelo resultado na minha pele viu? Valeu a pena comprar! Espero o seu feedback heim? Um beijo e até mais :*



14 comentários:

  1. Adoro os produtos da Avon, mas esse creme nunca experimentei!

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderExcluir
  2. Já testei vários produtinhos do Avon mas não sinto um resultado profundo sabe? Mas ainda assim gosto da sensação que eles trazem!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! entendo, mas cada pele dá um resultado né? O importante é testar e ver os resultados.

      Excluir
  3. Eu já várias vezes fiquei tentada em comprar, mas confesso que não confio nesse "aclara" deles, acho meio fraco por ser tão baratinho, por isso acabei nunca indo atrás. Como só hidratante parece bem bom!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, clarear realmente não é um ponto forte do creme, mas como hidratante eu vi algo bem interessante!

      Excluir
  4. bem bacana a sua indicação, hidratar a pele é fundamental e sempre bom ter opções mais em conta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Liv, com certeza, ter a pele hidratada é essencial para um bom resultado na maquiagem.

      Excluir
  5. Pelo menos uma vez a cada dois ou três meses eu compro algo da Avon, haha. Tenho uma amiga revendedora que me manda os catálogos novos por whatsapp e eu não resisto, inclusive, estou esperando uma compra que chega amanhã, haha.
    Já usei esse hidratante, mas isso faz uns cinco anos! De qualquer forma, eu gostava da textura leve dele, como vc disse, é diferente da Nívea, que demora um tempão pra absorver no meu rosto. Também não notei nada de clareamento, mas enfim, também indico ele!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie! Ele é baratinho e deixa minha pele bem bonita, apesar de não clarear meu rosto como eu pensei.

      Excluir
  6. Tenho pouco tempo de uso eu percebi que minha pele fica bem hidratada tenho poucas manchas no meu rosto Mas percebi Que Está Clareando ...Obs:uso Protetor Solar Todos Os Dias Pq As Manchas No Meu Rosto Eram Pq Eu Não Usava Protetor Solar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu ainda não acabei com o potinho e senti uma leve diferença também, acredito que aliado a sua rotina e uso de protetor solar ele tem melhorado a sua pele <3 fico muito feliz com esse relato seu.

      Excluir
  7. Possa usar a versão da noite pela manhã? E antes da maquiagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii pode sim, só lembre-se de usar protetor solar depois :) e antes da maquiagem pode também, ele é bem hidratante então vai ajudar a segurar a base para não craquelar.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir