Resenha: paleta de sombras Ruby Rose - Chic Look - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Resenha: paleta de sombras Ruby Rose - Chic Look

Oi Primaveras, turo bom?

Eu percebi recentemente que uma das marcas baratinhas que mais tenho maquiagens é a Ruby Rose haha, dá pra fazer um look completo só usando a marca, inclusive já fiz no meu instagram @camilagoulaart haha bora lá conferir - mas só depois da resenha viu? Bora conferir ela então?



Eu adoro testar paletas de sombras novas e sempre que sobra um dinheirinho eu já aproveito pra comprar haha, uma das últimas foi a Chic Look que resolvi apostar pela quantidade de cores da paleta e o preço serem bem legais, vou dar mais detalhes a seguir:

# Todas as informações sobre a pigmentação, textura, valores e mais sobre a sombra Chic Look da Ruby Rose


Dá pra ver que a paleta é relativamente grande, possui 30 sombras sendo elas: 14 brilhantes e 16 opacas, uma boa divisão, tendo ótimas cores para criar um esfumado bonito e diferente, as cores tem uma textura muuuito macia, principalmente as brilhantes, elas parecem com pigmentos prensados.



A paleta em si é bonita e bem simples, o design dela é prático e ela é toda em acrílico bem ok pelo preço que paguei, que foi algo em torno de 30 reais, não me lembro exatamente, pela internet encontrei valores entre 25 e 35 reais, valor muito bom.

# O que a Ruby Rose promete em relação a sua paleta de 30 cores?


Na verdade eu não consegui encontrar muita coisas sobre a Chic Look na internet, principalmente no site da marca, ela deve ter esgotado provavelmente, na embalagem não temos nenhum descrição sobre o produto, então vocês já imaginam que é possível esperar qualquer coisa haha.

COMPOSIÇÃO PALETA CHIC LOOK RUBY ROSE

# Minha opinião final sobre a paleta Chic Look - RR


Eu fiquei meio receosa pelo preço, até pensei em outras na época, pois eu queria algo mais colorido e ai ou comprava pela internet ou já pegava a Chic Look aqui na minha cidade mesmo e como eu detesto esperar o correio haha eu optei por ela mesmo. 



A princípio eu fiquei chocada nas sombras brilhantes, pois elas brilham meeesmo e fixam no olho muito bem, sem precisar de colinha ou coisa do tipo, já as opacas é que me decepcionaram um pouco, já que alguma pigmentam suuuuper e outras nem tanto, vocês vão ver pelas fotos

Veja também: 


As cores são bem bonitas de um modo geral, dá pra fazer várias técnicas e esfumados bonitos, mas como eu disse algumas das sombras pigmentam mais que outras, o que pode atrapalhar quem quer fazer um esfumado mais "profissional".


# Conclusão + nota final

Bom depois de tudo a nota final ficou em 4 girassóis, levando em conta o fato dela ter um preço legal e as sombras serem em sua maioria pigmentadas e algumas darem aquela decepcionada haha, acredito que valeu a pena comprar sim, principalmente pelas sombras cintilantes.

Enfimmm é isso Primaveras, espero que vocês tenham gostado desse post e que ele seja útil na hora de você comprar suas maquiagens pela internet! Ahh não esquece de falar se já usou essa paleta da Ruby Rose ou outra parecida deles com a sua opinião heim! Um beijo e até mais :*



4 comentários:

  1. Tô chocada no brilho das sombras! Amei! As opacas realmente são meio fracas, mas adorei a paleta, é bem completinha, amo!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, os brilhos são muuuito pigmentados, dá pra ver né e realmente é uma boa paleta!

      Excluir
  2. Oh wow it looks like such a pretty palette! I have not heard of this brand before, but the eyeshadows look lovely xo

    Makeup Muddle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, I was very happy for your comment, I think that by being Brazilian, her colors are really beautiful!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir