Resenha: Sérum revitalizante - Max Love lançamento da marca - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Resenha: Sérum revitalizante - Max Love lançamento da marca

Oi Primaveras, turo bom?

Fim de mais um mês e a quarentena ainda está na nossa volta :/ tenho meus altos e baixos, mas é normal né? É difícil a gente se tranquilizar nesse momento, mas saibam que estou aqui com esse mesmo tipo de problema e aberta para conversas caso você precise, enfim agora vamos com um conteúdo diferente, a resenha.



Pra hoje eu resolvi falar do do sérum revitalizante - Max Love, uma das várias novidades de skincare da marca, eles lançaram vários séruns específicos e ai fiquei bem curiosa para testar. 

# Tudo sobre a textura, design, valor e cheiro do sérum Max Love 


Pra começar quando vi a embalagem pensei que seria algo mais gelatinoso, mas quando abri tive uma surpresa, era aquoso, bem uma aguinha mesmo haha, até achei difícil no início para espalhar, já que por ser bem líquido não dá pra aplicar direto no rosto, pois escorre bem facilmente. 




O seu valor fica entre 10 e 20 reais, eu paguei exatamente 15, valor que eu acho bem legal para 30 ml de produto que tem como princípios ativos o Ácido Hialurônico, Vitamina B5, Colágeno e Ácido Lático. O aplicador do sérum Max Love é de vidro e sua embalagem também é, o que achei bem premium para um produto mais barato. 

Seu cheiro é um pouco forte e fica no rosto depois de alguns minutos e vai sumindo aos poucos conforme o tempo passa, o que eu acho complicado para pessoas que tem alergias na pele e ao aroma, eu por exemplo tenho rinite e ela ataca com alguns tipos de perfume.




# O que a marca promete em relação ao sérum revitalizante - Max Love


Auxilia no rejuvenescimento da pele deixando-a com aspecto natural.
Contém:
Ácido Hialurônico e Vitamina B5 
Auxilia na hidratação e regeneração da pele
Colágeno
Auxilia na elasticidade da pele
Ácido Lático
Auxilia na esfoliação da pele melhorando seu aspecto. Fonte: site Max Love


Já dá pra ver que ele não tem exatamente uma "promessa" só diz os benefícios dos ativos mesmo, mas com essa quantidade de ativos esperamos algumas coisas né? Eu pelo menos sim haha.


composição do serum Max Love


# O que eu achei de fato do novo sérum Max Love ?


Eu já comprei com algumas esperanças e preciso confessar haha, já tinha testado outro sérum da Max Love o hidratante, para a noite, que tinha o efeito bem hidratante também, mas a sua textura era de um creme. 



A textura do sérum revitalizante realmente me deixou surpresa e foi positivamente, já que esse tipo costuma ser bom para peles oleosas e por ser mais aquosa minha pele sugou por inteiro e não ficou nada oleosa, o que eu já amei de cara haha, perfeito para usar antes da make né?

É um ótimo produto pra você acrescentar na sua rotina de skincare e dar um up na sua hidratação principalmente se sua pele não for muito receptiva a cremes mais pesados com os mesmos princípios ativos, eu acrescentei e a minha pele amou <3 ficou bem hidratada e macia, mas não vi grandes diferenças em relação a deixar a pele "mais jovem" já que não tenho muitas linhas de expressão.



Veja também:
Resenha: sérum hidratante noite - Max Love
Base Líquida Max Love - veja a verdade sobre ela


# Conclusão + notal final

Eu realmente gostei do efeito desse sérum na minha pele e achei que valeu certinho cada centavo que paguei! 


Enfim e vocês? Já usaram esse ou outro sérum hidratante da Max Love? Já quero saber heim? Tem algum produto da marca que vocês já testaram também? Aproveitem para deixar esse feedback por aqui! Um beijo e até mais :*


Veja mais resenhas clicando aqui 


10 comentários:

  1. Ainda não usei nada da Max Love, mas sempre ouço falar bem da marca. Queria testar porque é baratinho, para dar um up na rotina Skin Care. Vou procurar :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, então eles têm muitos produtos novos de skincare, eu tenho achado bem interessante, acho que vale a pena testar.

      Excluir
  2. Woww, uma avaliação boa! Eu vi que foram lançados vários desse, mas confesso que essas marcas mais baratinhas já não me "apetecem" muito porque tenho medo. Mas se tu aprovou, já quero x)

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu também tinha esse medo com cosméticos mais baratinhos, antigamente eles não tinham uma boa avaliação né? Agora eu testo com menos receio e tenho bons pensamentos sobre eles.

      Excluir
  3. Acredita que ainda não testei nenhum, mais adorei você falando desse! Parece ser muito bom .

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari! Ele realmente é muito bom pelo preço que custa!

      Excluir
  4. Pessoal, eu e meu namorado usamos e sentimos uma leve ardencia, quentura na pele. Isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pra sentir isso não viu? Qualquer reação de dor, queimação etc pode ser alergia, melhor não usar mais e falar com o sac.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir